[News]Shoptime convida influenciadores para participarem de projeto inovador de live commerce
Os criadores de conteúdo digital que fizerem as melhores lives integrarão o time de apresentadores
de streaming da marca no projeto Shoptime Live Creators
Ser influenciador digital é o sonho de muitas pessoas, mas o caminho para ingressar no universo da internet não é tão simples quanto
parece. Pensando nisso, o Shoptime - primeiro e maior canal de home shopping da América Latina - lançou o Shoptime Live Creators, uma
oportunidade para criadores de conteúdo integrarem o time oficial de apresentadores de lives commerce da marca. Os influenciadores que
tiverem o melhor desempenho em demonstrações ao vivo de produtos do Shoptime serão selecionados.
Para isso, a marca investiu em um formato inovador, convidando influenciadores de todo o Brasil a fazerem o que amam, dando dicas dos seus
itens favoritos do Shoptime, em suas próprias redes sociais. Com a iniciativa, os produtores de conteúdo também terão a oportunidade de
conseguir uma fonte de renda extra, pois receberão uma comissão por cada venda realizada.
Para inspirar, o Shoptime conta com um time de anfitriãs, formado por Maddu Magalhães, Raka Minelli, Lu Ferreira e Ju Ferraz, que promovem
lives de demonstrações de produtos, com dicas de apresentações ao vivo, e mostram seus produtos "queridinhos" da marca.
Além desses encontros semanais, o Shoptime Live Creators realizou duas outras lives especiais com Raphaela Palumbo, apresentadora do
canal, e Izabel Alvares, chef de cozinha parceira da marca, nas quais tiraram as principais dúvidas sobre o projeto. Todos os conteúdos
estão disponíveis no perfil do Shoptime no Instagram.
Com espírito empreendedor, a influenciadora e professora de mídias sociais Kessie Bianco, de 35 anos, teve um retorno super positivo de
seus seguidores nas lives que fez para o projeto. "Quando soube do Shoptime Live Creators tive certeza de que era uma ótima oportunidade
para mim. O projeto fez meus olhos brilharem, já que juntou duas das minhas paixões: a comunicação e as vendas. E o grande segredo de
uma boa influenciadora é falar diretamente com seu nicho sobre temas dos quais domina", comenta. A ligação da influenciadora Kessie
Bianco com o Shoptime vem da infância, quando assistia o canal junto de seu pai, que era vendedor e grande fã da marca. "Aprendi que um
bom vendedor não é aquele que tenta te empurrar tudo quanto é tipo de produto, mas sim o que te apresenta algo com propriedade, como é
feito pelos apresentadores do canal", acrescenta a influenciadora.
Os
influenciadores selecionados terão suas lives exibidas nos canais do Shoptime, além de ter suas comissões dobradas por um ano. Os novos
apresentadores do projeto também terão acesso a conteúdos exclusivos criados pelo time do Shoptime, com mais de 20 anos de experiência
em vendas ao vivo.
O
Shoptime Live Creators já está no ar e as inscrições ficam abertas até o dia 16 de setembro pelo site http://www.shoptime.com.br/ landingpage/live-creators. Criadores de conteúdo de todo o Brasil podem se inscrever, cadastrando-se
no programa de afiliados da marca e realizando a demonstração ao vivo de produtos do Shoptime em suas redes sociais.
Sobre o Shoptime
O
Shoptime é o primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina. Referência em soluções para você e sua casa, é
especializado na demonstração ao vivo de produtos, e está no ar 24 horas todos os dias, levando aos clientes conteúdo e entretenimento.
O Shoptime oferece itens exclusivos e soluções práticas para o dia a dia com suas marcas próprias Casa & Conforto (cama, mesa e
banho), Fun Kitchen (eletroportáteis) e La Cuisine (utilidades domésticas).
Nenhum comentário