Após estudar e investir em uma nova sonoridade, o duo Cool Keedz demonstra com a track "U & Me", pela Braslive, a vertente que escolheram seguir dentro do projeto.
Em meados de 2019, Renan Veloci e Rafael Shinohara sentiram a necessidade de buscar uma identidade sólida e forte para as músicas do Cool Keedz. Cansados de produzir o mesmo estilo desde que deram início ao projeto em 2016, começaram a estudar uma sonoridade fora do padrão do mercado nacional e que ao mesmo tempo conversasse com o projeto. "Percebemos que o House Music é um gênero atemporal que sempre esteve presente nos nossos sets e na nossa vida. Após várias sessões em estúdio e tentativas, a primeira faixa que acertamos a mão, na nossa opinião, foi a 'U & Me'", descrevem.
Trazendo influências do House com referências do passado, o single resultou em um blend perfeito que o Cool Keedz sempre almejou. E como a maioria das músicas do duo são love songs, essa não podia ser diferente. Antes mesmo do instrumental ser desenvolvido, Renan e Shino realizaram uma pesquisa extensa para encontrar vocais minimalistas que fizessem sentido com a ideia da track. "A letra fala sobre identificar e reparar erros dentro de relacionamentos, e se você insistir no erro, esse relacionamento pode não ser consertado", explicam.
Já para os DJs e produtores, o single diz muito sobre o relacionamento deles com a música. "Erramos muitas vezes, demoramos para encontrar os erros, mas a partir do momento que identificamos, trabalhamos para mudar e fazer com que esse relacionamento com a música prosperasse para sempre", finalizam.
Somando mais de sete milhões de streams no Spotify em seus hits, como "Pura Invenção" com Brazza Squad e Leo S, "Free" em parceria com Turkez e Marco e "Night Shines” ao lado de Le Dib, agora o Cool Keedz promete impressionar e conquistar ainda mais a cena eletrônica com nova sonoridade, comprovando sua versatilidade e grande conhecimento musical.
Portanto, não deixe de conferir "U & Me" do Cool Keedz pela Braslive, já disponível nas principais plataformas digitais.
PR/Rodolfo |
|
|
Nenhum comentário