[Crítica] Insanidade

 

Sinopse:

Uma mulher vai para o campo para passar um fim de semana tranquilo depois de perder o emprego e ter seu último relacionamento complicado chegando ao fim. Ela aluga uma casa de campo de um viúvo à moda antiga, que luta para esconder suas tendências homicidas.


                       O quê eu achei?

O diretor Richard Bates Jr(Trash Fire,Excisão)dirige esse drama/pseudo-slasher sobre uma jovem de Los Angeles,Olive(Amanda Crew)que perde o emprego e termina com o namorado e decide alugar uma casa no campo para passar o final de semana sossegada.

Mal ela sabia quando aluga por um serviço tipo Air BnB que o dono da residência,Mike(Ray Wise)é um senhor de idade com tendências psicopatas que a fará perder a sanidade aos poucos.

Olive tem uma relação conturbada com sua mãe,Crystal(Kim Delaney)que tinah ficado viúva recentemente pois o marido havia cometido suicídio-era viciado em drogas psicodélicas.

Ao mesmo tempo em que Olive tem que lutar para se manter na realidade,ela precisa se defender dos ataque de Mike.O filme tece várias críticas à geração dos millennials e várias vezes o protagonista toca no assunto,dele ser mais velho e ela ser da nova geração,que supostamente é cheia de frescuras.

O tom no geral é fraco e não prende a atenção,nem mesmo no clímax.Uma produção cujo potencial foi desperdiçado.



                          Trailer:







Nenhum comentário