[News] Vem aí: “Pra Tu Se Ver” um podcast LGBTQIAP+
Vem aí: “Pra Tu Se Ver” um podcast LGBTQIAP+
“Pra Tu Se Ver” é um podcast visual idealizado pelo ator e influencer Bruno Boer, com entrevistados LGBTQIAP+. Uma homenagem em forma de entrevista, registrando histórias e ajudando a escrever as de agora!
“Pra Tu Se Ver” é um podcast visual com entrevistados LGBTQIAP+, com foco em suas histórias de vida para que sirvam de inspiração. Com entrevistas e idealização de Bruno Boer, a ideia surgiu devido ao público do Bruno sempre perguntar "como" se assumir, "como" se entender. E que melhor forma de responder do que mostrando como outros já fizeram?
Com episódios semanais, o podcast estreia dia 29 de junho, às 18h. Em versões de 15 minutos para TikTok e Instagram, e versão estendida para Spotify e YouTube.
Bruno Boer é ator, cantor e influencer. Com 16 anos de carreira, já atuou em grandes espetáculos, como “Peter Pan - O Musical da Broadway”, “70? Década do Divino Maravilhoso”, “West Side Story” e atualmente interpreta, como alternante, Ney Matogrosso no musical “Ney Matogrosso – Homem com H”. Na Globo foi Jaiminho em “Rock Story”. Na Disney Plus é Sissy, um dos protagonistas da série “O Coro, sucesso aqui vou eu”, de Miguel Falabella e Cininha de Paula. Nas redes sociais, acumula um total de 670 mil seguidores, com conteúdo sempre voltado para questões como aceitação LGBT+, preconceitos em geral e outros.
O projeto tem idealização, roteiro e apresentação de Bruno Boer; produção de Jofrancis; direção de Diego Octávio, 1º ad Fábio de Lima Martin; produção executiva de Maria Fonseca; direção de fotografia de Biel Ribeiro; técnico de áudio Nicolas Sadoyama; edição de Bruno de Lima Martin; pós produção de Wendel Cirqueira; realização 8 milímetros; visagismo de Dicko Lorenzo; styling Larissa Castilho; e looks de Victor Belchior.
“Pra Tu Se Ver” estreia na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, às 18h. Com versão no Instagram, TikTok, YouTube e Spotify.
Instagram: https://www.
TikTok: https://www.tiktok.
Teaser: https://drive.google.
Nenhum comentário