[News]Leo Santana, Dilsinho, Sorriso Maroto, Ferrugem e Tiee comandam o primeiro dia do ‘’Capital do Samba’’
Leo Santana / Crédito: Reginaldo Teixeira |
O primeiro dia do Capital do Samba recebeu algumas das maiores estrelas do pagode e do samba nacional em uma estrutura que ocupou o espaço de 17.000m² na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Neste sábado, 18 de maio, o festival apresentou shows de Leo Santana, Dilsinho, Sorriso Maroto, Ferrugem e Tiee.
O cantor e compositor Tiee foi o primeiro a subir ao palco com o show “Samba Pro Meu Povo”, nome do seu último DVD, que possui mais de 150 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Embalando o público no clima do festival, ele deu espaço a Ferrugem, um dos cantores de samba e pagode mais ouvidos do país.
Tiee / Crédito: Amanda Melo |
Ferrugem celebra os 10 anos de carreira - comemorados neste ano com a gravação do DVD “Ferrugem 10 anos - Ao Vivo” e emociona os presentes com sucessos como “Interessante”, “Todo Amor do Mundo”, “Me Bloqueia”, “Tristinha”, “O Meu Coração Tem Medo”, “Depois do Prazer” e “Pirata e Tesouro”, entre tantas outras.
Ferrugem / Crédito: Amanda Melo |
Sorriso Maroto, grupo formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) foi o terceiro a se apresentar no festival, contagiando os presentes com clássicos da trajetória de 25 anos de estrada. Entre os hits, “Sinais”, “Brigas Por Nada”, “50 Vezes”, “Ela”, “Dependente”, “Clichê”, “Futuro Prometido”, e mais.
Sorriso Maroto / Crédito: Amanda Melo |
Dilsinho, o “príncipe do pagode”, subiu ao palco para cantar os hits do último álbum, “Diferentão 2”, lançado em 2024. No repertório, o público foi ao delírio com “Diferentão”, “O Choro é Livre”, “Refém”, “Ele ou Eu”, “Sogra”, “Libera Ela”, “Baby, me atende” e “Péssimo Negócio”
Dilsinho / Crédito: Reginaldo Teixeira |
Dilsinho / Crédito: Amanda Melo |
Post Comentário
Nenhum comentário