Com mais de 463 milhões de reproduções somente no Spotify, o hit “The Lady In Red”, do álbum “Into The Light” (1986), do cantor irlandês nascido na Argentina Chris de Burgh, integra a trilha sonora do filme recém-lançado “Deadpool & Wolverine”, produzido pela Marvel Studios.
O longa-metragem é um sucesso de bilheteria, já tendo arrecadado US$ 1 bilhão em nível global. O hit “The Lady In Red” repercute nas redes sociais com diversas criações atreladas à obra cinematográfica. Ao mesmo tempo, a música registrou um crescimento de 37% em seu consumo digital diário desde a estreia do filme. Confira um exemplo de postagem que viralizou: https://vm.tiktok.com/ZMrV22Mpk .
A canção aparece durante uma cena que traz a participação especial da cadelinha Peggy, que foi eleita o “cachorro mais feio do mundo” no Reino Unido, em 2023. Na ficção, ela assume o papel de Dogpool, que conquistou o coração do anti-herói. Enquanto isso, na vida real, Peggy realmente caiu nas graças do ator Ryan Reynolds, que ficou encantado pelo animal, conforme ele declarou publicamente. Confira um momento fofo entre eles no set de filmagem: https://www.instagram.com/p/C-F_I-PvmWk . A postagem consta na página oficial do personagem de Peggy, @dogpool, com mais de 900 mil seguidores.
Ouça “The Lady In Red”, de Chris de Burgh, na playlist Nostalgia Anos 80 e 90, do UMusicPlay: https://umusicplay.lnk.to/Nostalgia80e90 .
Nenhum comentário