[News] DISNEY+ RELEVA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA SÉRIE ORIGINAL A MÁQUINA, ESTRELADA POR GAEL GARCÍA BERNAL, DIEGO LUNA E EIZA GONZÁLEZ

 

A série original A Máquina, estrelada por Gael García Bernal, Diego Luna, Eiza González, Jorge Perugorría, Andrés Delgado, Karina Gidi, Dariam Coco e Lucía Méndez, estreará no dia 9 de outubro exclusivamente no Disney+. As primeiras imagens do que será o reencontro de Gael García Bernal e Diego Luna nas telas já estão disponíveis.

Após uma derrota devastadora, Esteban “La Máquina” Osuna (Gael García Bernal) se encontra em uma situação ruim em sua carreira como pugilista. Para sua sorte, seu empresário e melhor amigo Andy Luján (Diego Luna) está determinado a trazê-lo de volta à sua antiga glória. Mas quando uma organização maligna entra em cena, a luta por revanche se transforma em morte. Enquanto batalha para recuperar sua carreira, Esteban deve lidar com seus demônios pessoais e proteger sua família, que inclui sua ex-mulher Irasema (Eiza González), uma jornalista que está prestes a colidir com o lado negro do mundo do boxe.

A série de crime e drama é estrelada por Gael García Bernal, Diego Luna, Eiza González, Jorge Perugorría, Andrés Delgado, Karina Gidi, Dariam Coco e Lucía Méndez.

A Máquina é uma produção da Searchlight Television, Gael García Bernal (E Sua Mãe Também, VIVA – A VIDA É UMA FESTA) e La Corriente del Golfo, o selo de  Diego Luna (E Sua Mãe Também, ROGUE ONE – UMA HISTÓRIA STAR WARS, Pan y Circo, Andor), e será exibida via streaming nas plataformas direto ao consumidor da Disney, através do Disney+ na América Latina.

Marco Ramírez (Daredevil) é o produtor executivo e showrunner da série, com García Bernal, Luna, Gerardo Gatica, Leandro Halperín, Adam Fishbach e Kyzza Terrazas como produtores executivos. Gabriel Ripstein (600 milhas, Un extraño enemigo) é o director da série.

Os controles parentais* do Disney+ garantem que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação de conteúdo.


SOBRE O DISNEY+ NA AMÉRICA LATINA

Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.



*SOBRE OS CONTROLES PARENTAIS DO DISNEY+

O Disney+ tem controles parentais que os assinantes podem definir para garantir que cada perfil tenha uma experiência apropriada com base na classificação do conteúdo em cada território. O conteúdo com classificação superior à do perfil selecionado não é exibido durante a navegação. Além disso, um PIN de perfil de quatro dígitos pode ser definido para restringir o acesso de outras pessoas a um determinado perfil. Depois que a proteção de criação de perfil for ativada, será sempre necessária uma senha para criar um novo perfil. Os perfis infantis (já disponíveis e chamados “Modo Júnior” dentro da plataforma) oferecem uma interface do Disney+ fácil de navegar que inclui apenas conteúdo adequado para todas as idades. Este modo também inclui a funcionalidade de saída protegida para se certificar de que as crianças não naveguem para outros perfis sem passarem um desafio de saída. A partir da integração, a classificação de conteúdo padrão para o novo assinante será 18+, dando a ele acesso ao catálogo completo. Aqueles que já tiverem perfis criados precisarão apenas verificar se as configurações de perfil correspondem ao conteúdo que desejam assistir.





Nenhum comentário