[News] Com uma carreira brilhante na arte, HIPÓLYTO estreia na dublagem brasileira de Mufasa como Taka (Scar)

 Com uma carreira brilhante na arte, HIPÓLYTO estreia na dublagem brasileira de Mufasa como Taka (Scar) 


Nascido no Rio de Janeiro e com talentos variados dentro da arte, o ator estreia em sua primeira experiência em dublagem falada e cantada, no papel do irmão do Rei Leão: Scar. Conheça um pouco de sua trajetória



Créditos: Divulgação

Material de Imprensa: https://drive.google.com/drive/folders/1TcESoYpsiLyHXW_KyFYILO3O3Itqp75k?usp=sharing


HIPÓLYTO nasceu no Rio de Janeiro e iniciou na arte com apenas seis anos de idade, num grupo de dança comandado por seu pai. Com o tempo, aprimorou suas habilidades no canto e, aos 11 anos, conheceu então o teatro, de onde nunca mais se distanciou. Agora, ele se prepara para integrar o elenco de dubladores de Mufasa: O Rei Leão, original da Disney, no papel de Taka (Scar), irmão do protagonista. O filme estreia em 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.


Em Mufasa, HIPÓLYTO tem a honra de apresentar todo seu talento em sua primeira experiência em dublagem falada e cantada. Seu personagem, Taka (Scar), é um herdeiro de uma linhagem real, e o encontro com Mufasa, os levará a uma incrível jornada rumo ao seu destino. A história de Mufasa e Scar se passa anteriormente ao nascimento de Simba, protagonista da franquia O Rei Leão.


Ainda sobre atuação, a carreira de HIPÓLYTO conta com variados projetos, como os filmes “Turvo” e "Meu filho Só Anda Um Pouco Mais Lento", além das séries “O Coro - Sucesso, Aqui Vou Eu”, Últimas Férias” e “Jogo Cruzado”, da Disney+. No teatro musical, ele já se destacou nos projetos: “Marrom - O Musical”, “Kiss me Kate - O Beijo da Megera”, “Cabaret Kit Kat Club" como cover de Cliff - e “Legalmente Loira” - como o protagonista EMMETT. Em breve, será possível conferir o ator no filme Pecadora, protagonizado por Rayssa BratillieriHipólyto e José Loreto. Ele comenta sobre o personagem:


Meu personagem se chama Isaque e ele é o meu oposto (em quase tudo): super conservador e apaixonado pela fé em Deus. É casado com a protagonista Isabel e tem seu sogro como referência na vida, já que o mesmo é pastor de sua igreja”.


Em seu primeiro ano de faculdade, o ator entrou para o projeto Unirio Teatro Musicado, no qual integrou o elenco da peça “O primo da Califórnia - uma comédia musical”, no papel do protagonista Adriano Genipapo. No Rio de Janeiro, ele ainda é cofundador do coletivo de circo teatro (Coletivo Corsário) e já passou pelo curso de artes cênicas da Universal Federal do Rio de Janeiro (Unirio) e atuação cênica no Circo Crescer E Viver (Profac). HIPÓLYTO se destaca pela multipluralidade dentro da arte


A arte pra mim é a minha missão. É onde eu me realizo, onde eu sou feliz. É o que me completa e o que me faz ser quem sou. E de um modo geral, arte é respiro, alívio e denúncia! Costumo dizer que sinto que tenho 3 missões nessa vida: a primeira ser um homem de fé, a segunda ser artista por toda a vida e a terceira eu ainda estou descobrindo”, comenta o ator.


Ainda neste ano, HIPÓLYTO foi confirmado em um novo musical: “Quem é Juão”. Nele, o ator será o protagonista (Juão) - um rapaz que quer seguir seu sonho e, como qualquer pessoa, encontra desafios e flores pelo caminho. O projeto estreia em 2025, com músicas de Jota.pê, recém vencedor de três Latin Grammys e produção de Audi Arruda, Larissa Castilho e Vivian Moraes. Para o próximo ano, ele prepara mais surpresas e novos trabalhos. 


Siga HIPÓLYTO nas redes sociais:


Instagram: https://www.instagram.com/ohipolyto


Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4fW6TXShrwKV6DtNH0xMPR?si=AN7KjEmdQQunaEUcxK3aiw



Assessoria de Imprensa - HIPÓLYTO 

contatoannamellado@gmail.com

Nenhum comentário