[News] Segunda temporada de "Mal de Família" ("Bad Sisters"), premiado drama cômico da criadora e estrela indicada ao Emmy e ganhadora do BAFTA Sharon Horgan, termina na segunda-feira, 23 de dezembro, no Apple TV+

 

A comédia dramática mundialmente elogiada "Mal de Família" ("Bad Sisters"), da produtora executiva e atriz indicada ao Emmy e vencedora do BAFTA Sharon Horgan ( “Catastrophe”, “Shining Vale”, “O Peso do Talento”), ao lado de Anne-Marie Duff (“As Sufragistas”, “The Salisbury Poisonings”), Eva Birthistle (“Despertar dos Mortos”, “O Último Reino”), Sarah Greene (“Normal People”, “Frank of Ireland”, “Dublin Murders”) e Eve Hewson  (“Flora e Filho- Música em Família” da Apple", "O Casal Perfeito", " “Por Trás de Seus Olhos”, “The Luminaries”) encerra a sua segunda temporada na segunda-feira, 23 de dezembro, no Apple TV+.


Dois anos após a "morte acidental" do marido abusivo de Grace, as unidas irmãs Garvey podem ter superado as suspeitas, mas quando as verdades do passado retornam, elas são empurradas de volta aos holofotes, com mentiras sendo contadas e segredos sendo revelados, enquanto são forçadas a descobrir em quem podem confiar.


Uma deliciosa mistura de comédia de humor ácido e suspense, a série elogiada pela crítica apresenta novos atores em sua segunda temporada, incluindo Fiona Shaw (indicada ao Emmy e ao BAFTA por "Killing Eve: Dupla Obsessão"), Owen McDonnell ("Grandes Expectativas"), Thaddea Graham ("Sex Education"), Barry Ward ("Muito Além do Ordinário"), Michael Smiley ("Ragdoll"), Saise Quinn ("Arracht"), Daryl McCormack (“Peaky Blinders”), Yasmine Akram ("Sherlock"), Jonjo O'Neill ("The New Look", também da Apple), Peter Claffey ("Vikings: Valhalla"), Deirdre Mullins ("The Couple Next Door"), Lorcan Cranitch ("Bloodlands"), Liz Fitzgibbon ("Normal People") e Justine Mitchell ("Trying", também da Apple).


Desde sua estreia mundial, a primeira temporada de “Mal de Família” ganhou o prêmio britânico BAFTA de Melhor Série Dramática, com uma vitória de Melhor Atriz Coadjuvante para Anne-Marie Duff. A série também foi homenageada com um prêmio Peabody e recebeu quatro indicações ao Emmy, incluindo a primeira indicação de atuação para Sharon Horgan, além de Melhor Elenco, Roteiro e Direção de Série Dramática. Além disto, “Mal de Família” foi reconhecida pelo WGA (sindicato de roteiristas norte-americanos), Critics Choice Awards, Royal Television Society (principal fórum britânico para televisão e mídia) e Irish Film and Television Awards. A série recebeu elogios mundialmente, com o final da primeira temporada sendo reconhecido como “o melhor final de temporada do ano” e “um dos melhores programas do ano”, uma comédia dramática “perversamente engraçada e genuinamente comovente” e “a comédia mais cruel deste ano”.


A série tem produção executiva de Horgan, Faye Dorn e Clelia Mountford para a Merman; Dearbhla Walsh também assina como produtora executiva e diretora. Os produtores executivos incluem Bert Hamelnick, Michael Sagol, junto com Dave Finkel (“New Girl”, “O Mundo de Tara”) e Brett Baer ("O Mundo de Tara", "New Girl") que adaptaram a primeira temporada, com Horgan, da versão belga da série “Clan”, que foi criada por Malin-Sarah Gozin, que também assina como produtora executiva. “Mal de Família” é produzida pela Merman Television e 20th Television, uma parte da Disney Television Studios.






Nenhum comentário