[News]Rapper Akilla lança diss contra cantora Budah e ex-gravadora

 Rapper Akilla lança diss contra cantora Budah e ex-gravadora


capa.jpeg


Após ser atacado por sua ex-namorada Budah em “Deve Ser Horrível Ser Você”, faixa do álbum “Púrpura”, lançado há quase um mês, o rapper Akillahttps://www.instagram.com/akillareal/ responde a também cantora e compositora capixaba em diss divulgada de forma inédita e exclusiva no Instagramhttps://www.instagram.com/reel/DDF_fMVJH4M/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D.


Com beat de uma track que Kendrick Lamar usou para atacar Drake, o artista estrela da renomada marca High Company e apadrinhado por nomes como L7nnon, Sain e Romário versa: “Odeia infiel, mas é a melhor amiga do Cabelinho”, apontando a hipocrisia de Budah.


Ao longo das rimas, Akilla também o empresário do seu antigo selo, falando de tudo que aconteceu no período de 5 anos de contrato.


Além disso, o single lançado apenas no Instagram carrega uma grande representatividade para o rapper, visto que quebra o longo período em que esteve ‘aprisionado’ em sua antiga gravadora, fazendo com que ficasse por muito tempo sem lançar novos sons. O assunto é comentado pelo rapper ao longo da faixa, que anuncia “Vida Falsa”, sua próxima música acompanhada de orquestra, que chega nesta sexta-feira (06).



SOBRE


Áquila Sabino, mais conhecido como Akilla, é nascido e criado em solo capixaba. Iniciou sua carreira nas batalhas de MCs da Grande Vitória, conquistando espaço, se destacando com sua lírica marcante e se descobrindo na música.


Após o seu EP de estreia intitulado “LAVANDERIA S.A”, Akilla ganhou notoriedade entre artistas de nível nacional por saber retratar muito bem sua vivência e seu bairro em forma de música.


Akilla soma parcerias com Fleezus, Rod3030, Budah, Yunk Vino e outros artistas. Emplacando hits como “Unfollow”, demonstrou versatilidade no ato protestante “Primavera Fascista” e passou por ritmos que foram abraçados por rádios do Brasil, como “Travelling” e “No Sleep”.


Akilla é um nome expoente e revelação da cena do Espírito Santo, tendo movimentado a cultura com seu álbum de estreia “Onipresente”.

Nenhum comentário