[Crítica] Regras do Amor na Cidade Grande

 

Sinopse:

Jae-hee é uma jovem livre e de espírito ousado, que vive sem se importar com as opiniões dos outros, chamando atenção pelo estilo destemido. Mas sua vida dá uma reviravolta ao descobrir um segredo bem guardado de Heung-soo, alguém que captou seu olhar mas nunca despertou seu real interesse. Essa revelação inesperada aproxima os dois, que descobrem não ser o "par ideal" um do outro, mas compartilham momentos especiais que mais ninguém entenderia. Decididos a ignorar os rumores que os cercam, Jae-hee e Heung-soo optam por viver e amar em seus próprios termos, iniciando uma jornada de convivência intensa e autêntica. Uma história que revela que o amor verdadeiro não segue padrões e que só eles podem entender o que vivem juntos.



                       O quê eu achei?

Dirigido por Eon-hee Lee(série It´s time for the) e com roteiro de Park Sang-young(da série Amor na cidade grande),Regras do amor na cidade grande é uma encantadora comédia romântica coreana que irá agradar mesmo quem não curte K-Dramas. 

Jae-hee(interpretada por Kim Go-eun) é uma jovem universitária que mora em Seul e leva uma vida rebelde; vive trocando de namorado, fuma e bebe sem parar e quando uma foto de seus supostos seios circula pela universidade, ela rira a blusa na frente de todos na sala de aula para mostrar que não são dela. Já Heung-soo(Noh Sang-hyun, da série Pachinko) é um cara popular, também aluno do curso de francês- e gay enrustido, não é assumido nem para a própria mãe. Um dia, Jae-hee acidentalmente presencia Heung-soo dando uns amassos com o professor e ele lhe implora para guardar segredo sobre sua sexualidade. Eles acabam se aproximando cada vez mais e decidem dividir o aluguel. Detalhe: ela chega a escrever falsas cartas alegando que divide um apartamento com uma amiga.

Amor na cidade grande é baseado em um dorama BL(Boys´s Love,para quem não está familiarizado com a sigla) e conta a história de uma amizade que surge na mais improvável das circunstâncias e assegura os espectadores que não há maneira certa ou errada de viver,apenas consequências das escolhas que fazemos. É divertido e ao mesmo tempo, reflexivo.

Estreia nos cinemas nacionais no dia 10 de abril, com distribuição da A2 Filmes.



                     Trailer:







Post Comentário

Nenhum comentário