[Resenha] Dark London- Contagem Regressiva
Na Londres contemporânea, humanos, vampiros e outros seres sobrenaturais co-habitam em teórica harmonia. O ano de 2017 marca o final das Eras Míticas e o início da corrida para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da Profecia das Eras. A Tríade, o Ser e o Objeto Sagrado serão reunidos 5000 anos depois do Grande Rito. Os lendários filhos dos Arcanjos Maiores serão agrupados por generais alados para que a Profecia seja cumprida pelos celestiais. O Submundo, por sua vez, está em ebulição. É a chance que os Infernais aguardavam há milênios. Os portões de acesso ao Velho Mundo estão abertos. Não existe Bem ou Mal. Alheios ao tempo e aos fatos, os vampiros Desgarrados iniciam uma sangrenta e cruel batalha contra Realeza, com conseqüências catastróficas para os humanos. Ninguém está a salvo. A iminência da exposição da sociedade vampírica ao mundo inteiro traz, ao cenário, medidas enérgicas. Vampiros. Lobos. Feiticeiras. Caçadores. Anjos, Demônios e Humanos correm contra o tempo para impedir uma série de eventos proféticos que podem levar à extinção do planeta Terra.
O que eu achei?
Brian McIntire, um vampiro inglês de 450 anos é uma fera apaixonada, um predador por natureza imposta. Alexandrya “Alex” Leon McIntire, uma humana de descendência poderosa. A imagem da perfeição em todas as suas encarnações, e Brian apaixonará-se não apenas pela mulher física, de carne e sangue, mas por sua alma, acompanhando, desejando e amando-a em cada incarnação. ambos vivendo em um mundo sombrio habitado por feiticeiros, transmorfos, lobos, e vampiros. O vampiro Brian foi construído lindamente, tendo, além de seu lado animalesco e predatório, o lado humano, onde desejos e gostos existem em paralelo; onde o prazer é parte dele, quando o sangue cessa a fome, e o sexo, os desejos carnais. Sem dúvida, uma das melhores caracterizações e criações de vampiros atualmente. O erostismo e as cenas mais quentes têm uma atmosfera intensa, com o erotismo e o desejo feroz preenchendo cada linha, detalhadamente excitante, sedutor ao modo felino - voluptuoso e voraz. Alex é poderosa, em todos os aspectos. Romântica, decidida, corajosa e absolutamente envolvente. A trama se da pela luta entre os vampiros Sentinelas (vampiros treinados pela Realeza para defender e proteger a classe, criando ordem e equilíbrio entre vampiros e humanos, sem expor sua existência) e os Opositores (vampiros anarquistas, destrutivos), um querendo o extermínio do outro. A narrativa é rápida e direta, sem enrolações, fazendo uma união perfeita entre a poesia e agilidade, onde os detalhes e descrições são claras e explícitas, porém nada cansativas ou desnecessárias. Como Brian irá enfrentar esse inimigo familiar? Que destino está reservado a Alex diante desse conflito? Como sobreviver quando a morte (ou o extermínio) os cerca a todo instante? Repleta de misticismo, magia, erotismo da melhor qualidade, romance e muito sangue, "Dark London - Contagem Regressiva", com uma escrita sombria e sedutora, conseguiu unir gêneros distintos de forma impecável, em equilíbrio e sem exageros, criando uma narrativa tensa, sombria e envolvente como uma névoa, fazendo com que você se prenda à leitura do início ao fim, e com personagens capazes de despertar toda sorte de sentimentos e sensações no leitor. Esse conto da origem ao livro "Dark London - A Profecia das Eras (Livro 1)", que será lançado dia ____. E eu garanto, é impossível terminar de ler o conto sem desejar loucamente pelo livro que virá. Para amantes de fantasia, literatura hot e dark, esse título é um prato cheio que não irá decepcionar.
Oi Irlan,
ResponderExcluirAchei muito legal a temática deste livro. Gosto de vampiros retratados desta forma mais clássica. Gostei que além do romance do casal protagonista também terá um embate entre os vampiros Sentinelas e Opositores.
Beijos
Oi, Aichha! Também adoro os vampiros clássicos, são muito mais charmosos haha
ExcluirE romance, embates e guerras entre clãs... essa serie promete!!!
Oi,não nego que sempre adorei filmes e livros sobre vampiros. E no topo sempre ficará O Drácula. E gosto de muitas histórias que envolvem esses seres.
ResponderExcluirE para minha surpresa,me deparo com essa resenha.
Gostei demais da história... E o erotismo sempre fez parte do mundo deles. ;)
Uma bela dica essa!
Drácula ❤❤
ExcluirOs vampiros são seres tão atraentes, não? Não pela aparencia, mas pelo místerio... também gosto muito.
E que bom que gostou da resenha. Fique de olho, porque essa série promete!
Irlan!
ResponderExcluirNão conhecia o livro e como amo vampiros, romance hot e uma litratura dark, já até anotei aqui para buscar o livro, porque parece fabuloso e não quero perd “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
cheirinhos
Rudy
er a leitura.
Então esse livro é perfeito pra ti! Hahaha espero que goste e se apaixone por Brian e Alex ❤
Excluirvocê disse vampiros?? vc disse baralhas???
ResponderExcluirromance hots? foi para a minha lista (enorme) quero ler!!!
Sim! SIM! SIIIIM! Hahahaha leia e apaixone-se! :3
ExcluirOi Irlan!
ResponderExcluirJá quero ler esse livro!
Vampiros vivendo em um mundo habitado por feiticeiros, transmorfos, lobos e outras criaturas sombrias, tô dentro! E ainda tem um toque hot. Perfeito!
Abraços!
Não falta nada nesse livro, não é? Hahaha Leia e apaixone-se! E não perca os próximos lançamentos
ExcluirJá quero saber livro na minha prateleira, que por sinal tem uma capa bem bonita. Eu gosto de histórias assim que tem várias criaturas sobrenaturais e de quebra ainda tem um romance que é pra deixar a vida mais feliz e animada. Tirando um print aqui pra não esquecer de procurar onde adquirir.
ResponderExcluirOi, Rissia! Sobre a capa: LINDA DEMAIS!!! Eu amei, também.
ExcluirE histórias que misturam várias especies de criaturas são otimas mesmo. Um mundo de seres diversos cohabitando... e romance, porque ninguem é de ferro, né? Haha
Você pode adquirir pela Amazon o e-book e logo mais (sou péssimo com datas), ele sairá em edição física. Na página no Facebook da autora você encontra todas as informações certinhas e inda pode trocar uma ideia com ela (que é um amorzinho)