[News] Retrospectiva Comic Con Experience por Juliana
Na semana passada, rolou a CCXP, a nossa comic con, que já caminha para sua 5º edição.
Pensada de fã para fã, e focada nos moldes de San Diego, foi criada em 2014 pelo Omelete Group, Chiaroscuro studios e Piziitoys, e conta anualmente com a presença de estúdios de peso como parceiros, tais como Disney, Fox e Netflix.
Esse ano foi o primeiro do Reino Literário Cobrindo o evento, ganhamos a Spoiler Night, o que pra muitos veículos foi desprezado, para nós foi um grande presente e esperamos ter feito Jus, ao benefício.
Fonte: Triângulo de Notícias |
A Spoiler night aconteceu, no dia 6 de Dezembro, quarta feira, e foi aberta somente para uma pequena parcela de Jornalistas, Convidados de parceiros e compradores de Epic experience, Full experience e Unlock.
Nem todos os stands estavam funcionando em sua totalidade, alguns ainda inacabados, porém não foi desmérito nenhum para este dia, onde de cara pudemos perceber como o pavilhão estava ainda mais amplo do que nos outros anos e realmente espaçoso, afinal eles já esperavam os mais de 200.000 participantes que esse evento aguardaria ao longo dos 5 dias de convenção.
Gostaria de destacar, alguns stands, onde o atendimento, as atividades e a organização foram muito boas, mesmo com imensas filas que se formaram nos dias de maior público não perderam sua qualidade:
O stand da Netflix, levou muitas atividades para interação do publico, afim de divulgar seus filmes e séries e seus próximos lançamentos.
Tinha: torta na cara, VR, dioramas (Strar Trek e Jessica Jones), Quiz, Banco imobiliário, garra mecânica (Okja)... e um puxadinho com sua nova série "Altered Carbon" e Bright, esta última estrelada por Will Smith, que surpreendeu todo o público ao aparecer no Domingo de surpresa no stand.
Figurino de Eleven "Punk" em stranger things 2 |
atividade de VR |
Figurino de Will Smith em Bright |
Divulgação - Will Smith no stand Netflix |
O Stand da Warner (Channel e Movie), estava gigante e em uma área Muito movimentada, o que aparentemente dava a impressão de desorganização, mas era só achismo, quando você se aproximava, via que as filas estavam bem divididas e direcionadas ao seu real local.
A Warner levou os fãs a várias experiências, e quis trazer para a CCXP, Hollywood com um projeto de Warner studios tour, apresentaram os uniformes originais de "A liga da Justiça", fizeram os fãs voares como a Supergirl, desafiarem a gravidade, escalando como a Lara Croft, ou vivendo uma experiencia dentro do OASIS. Mas definitivamente o que levou os fãs a loucura, foi o Baby, o famoso Impala de Supernatural.
Parte da área de Jogador Nº 1 |
Atividade Supergirl |
Parede de escalada |
Impala "Baby" - Supernatural |
Outros stands se destacaram por sua grandiosidade, mas deixaram muito a desejar com o público, pois não funcionaram na sua totalidade nos dias normais somente nos de grande movimento, deixando os fãs um tanto quanto decepcionados, Foram estes: Disney e Sony
A Fox estava incrível, tinha até estúdio de tatuagem, com tema de Deadpool, tinha áreas destinadas aos seus próximos lançamentos, tais como Maze Runner - Cura mortal, O touro Ferdinando, O rei do Show, Os novo mutantes e uma área com itens usados em x-men Apocalipse.
itens de Mercúrio em X-men Apocalipse |
uma das atividades de " Os novos mutantes " |
Ruffles temáticas de "Justice League" |
Acompanhe nossas notícias sobre o evento:
O que rolou no Painel da Netflix
O que rolou no Painel da Warner
Imensamente agradecidos pela oportunidade, nos despedimos desta edição e aguardamos ansiosos por 2018, pois a certeza é que será ainda mais épico.
Nenhum comentário