[Review] The End of The F***ing World
Sinopse: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.
The End of The F***ing World é sem dúvida a série mais esquisita, louca e bizarra do catálogo da Netflix. A série vai contar a história de James e Alyssa, ela uma garota bem louca e que quer cair de cara numa aventura e que não da a mínima pra ninguém ou para as consequências de seus atos. Ele um garoto de 17 anos que desde a infância foi peculiar, e quando ele conhece Alyssa de uma forma nenhum pouco casual ele só põe em mente a necessidade de mata-lá, pois ele próprio se define como um psicopata.
Juntando duas pessoas estranhas e com personalidades complexas a série segue com algumas cenas do passado (pois são citadas por eles no presente) para que você entenda e tente compreender mais ainda esses doidos. Certo dia eles decidem simplesmente ir embora, largar tudo e todos. Alyssa mora com sua mãe e o marido dela com qual teve 2 filhos e atualmente ela se encontra sendo desprezada pela família. James mora com seu pai que é um idiota e ele sempre teve a vontade de dar um soco na sua cara. Então sem ter muito o que deixar para trás eles partem em uma aventura.
A série é composta de humor negro e frustrações e quando você começa a assistir você percebe que é só uma série indiferente, mas cada episódio tem um quê que te deixa com uma motivação para continuar. Um dos meus maiores problemas com a série foi que eu não conseguia me expressar sobre, quando alguém perguntava minha opinião era (e ainda é) uma luta dizer o que você acha dessa série. Na verdade é uma série que deve ser sentida, e com o decorrer dos episódios são apresentados mais personagens e você até começa a se afeiçoar em algumas partes com as esquisitices de James e Alyssa.
The End of The F***ing World é um original Netflix e já está disponível na plataforma. Assista em seguida trailer e não deixe de assistir essa série tão difícil de descrever.
Trailer:
Por Leonardo Alves
Leonardo!
ResponderExcluirNão conhecia a série e depois de ler sua análise, com toda certeza é uma que não assistirei, porque ver algo sem muito sentido e ainda com humor negro, tô fora.
De qualquer forma sua análise foi bem elucidativa.
Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
“Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
cheirinhos
Rudy
1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!
"Esquisita, louca e bizarra", já quero assistir! Na verdade, já havia ouvido alguém falar bem dessa série, então já está na minha lista! Geralmente os lançamentos da Netflix são ótimos e não decepcionam! Tô louca pra saber o que vou achar dessa série!
ResponderExcluirQuando comecei a assistir a série, estranhei um pouco a realidade toda e como tinha outras séries atrasadas, acabei deixando de lado.
ResponderExcluirA premissa é muito boa e é o que me fez começar a ver a série, porém, achei a execução um pouco falha. No começo é dificil se identificar ou projetar em qualquer um dos personagens e, pelo que tenho lido, ainda demora um pouco para termos mais conhecimento de como eles ficaram daquele jeito.
Mas é só eu conseguir um tempo de novo e vou tentar vê-la de novo, já que é curtinha.
Beijos!