[News] “Pacto de Sangue” estreia em agosto no SPACE

“Pacto de Sangue” estreia em agosto no SPACEA produção original traz Guilherme Fontes como protagonista
SPACE estreia sua produção original de ficção “PACTO DE SANGUE”, protagonizada por Guilherme Fontes, na segunda,13 de agosto, às 22h30 - com episódio duplo e sem intervalos comerciais.
PACTO DE SANGUE conta a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará. Um homem de origem humilde, porém extremamente ambicioso.
Desde tráfico de drogas até turismo sexual. A cidade apresenta uma série de crimes hediondos capazes de chocar toda a sociedade, e é essa fonte de notícias polêmicas e sensacionalistas que alimenta a busca por audiência, o reconhecimento do público e a fama de Silas Campello. Com ajuda de seu irmão Edinho (Adriano Garib), os dois são capazes de manter conexões e alianças perigosas para alavancar seu poder. A trama mostra a transformação do jornalista em uma das figuras públicas mais polêmicas e influentes da cidade.
Enquanto isso, para desvendar os crimes e atrocidades que acontecem no submundo do Pará, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) são levados para o coração da Amazônia e se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico organizados por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).
A série PACTO DE SANGUE é uma criação de Lucas Vivo, com direção do brasileiro Tomás Portella e do uruguaio Adrián Caetano e roteiro do argentino Patrício Vega e colaboração de Ricardo Grynszpan. A série é uma coprodução do canal Space com a Intro Pictures, e conta com oito episódios de 45 minutos cada. O elenco conta também com nomes renomados na dramaturgia brasileira, como Fulvio Stefanini, Gracindo Jr e Paulo Miklos.

#PactoSpace

PACTO DE SANGUE
Estreia: segunda-feira, dia 13 de agosto, às 22h30, com episódio duplo (#1 e #2), sem intervalos.
Episódio inédito: toda segunda-feira, às 22h30
Reprise: quarta-feira, às 21h.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário