[Resenha] Eu sou Eric Zimmerman
Sinopse:Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso.Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada isso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã.
Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que nunca ela nunca havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?
O que eu achei?
Se você asim como eu adorou o casal Eric e Judith, certamente ficará encantando com a perspectiva de Eric um homem milionário que se encanta por uma espanhola de sangue quente.
Claro que se você chegou a este livro é porque leu os anteriores, caso não o tenha feito, recomendo com afinco que o faça antes de prosseguir na resenha. Sem mais delongas...
Eric é dono de Muller uma empresa do ramo de medicamentos, ele a herdou após a morte de seu pai e com um talento impressionante transformou ainda mais a marca num produto rentável.
Conhecido por ser um homem extremamente frio e por muitas vezes ser seco e ríspido com seus familiares.
Mas Eric é um homem que gosta de jogos eróticos e mantem sua vida íntima extremamente secreta.
Judith é uma mulher incrivelmente espevitada e que tem o sangue latino correndo em suas veias, ou seja, pouco pensa no que fala e responde tudo aquilo que acha agressivo, dona de uma personalidade única.
Um mora na Alemanha e outro na Espanha, mas ainda assim o destino irá dar um jeito de aproximá- los.
Muller é uma empresa com sedes em muitos países e ele terá que ir a Madri para uma reunião emergencial após a morte de seu pai. Logo descobrimos que a relação entre pai e filho foi totalmente desfeita após Eric flagrá-lo na cama com Betta( sua ex-namorada), desde então ele decidiu não ter mais nenhum relacionamento amoroso. Como se não bastasse tudo isso, ele sofre muito com a perda de sua irmã durante um salto de bungee jumping.
Ao chegar em Madri ele fica preso no elevador com um grupo de pessoas e logo se encanta com uma mulher morena e baixinha que o surpreende de forma positiva. Logo desperta seu interesse e o garanhão que habita em Eric começa a gritar e o faz agir de forma impulsiva. Eric tem uma forma de conquistar e esta forma é fria e apenas sexual, ele gosta de caçar mulheres e fará de tudo para ter Judith.
O relacionamento que surge entre ambos é intenso. Mas todas as dúvidas que ficaram nos livros anteriores são tiradas neste livro, Eric ficou com outras mulheres logo no inicio do relacionamento. Afinal ele precisa de sexo e nem todas as vezes que procura Judith consegue, mas por vingancinha e brigas decide jogar com antigas parceiras. Quando escrevo jogar, quero dizer do hábito que Eric tem de se envolver com mais de uma mulher ao mesmo tempo, ele é adepto do swing e sente prazer em ter e dar prazer, compartilhar sua mulher, tudo é válido na hora do prazer.
Judith até conhecer Eric não conhecia o mundo do prazer a qualquer custo, ou melhor do relacionamento que 2 pessoas poderiam ter e compartilhar. Mas tudo é válido para satisfazer o homem amado?
O que muito me irritava em 50 tons com a protagonista que ficava dizendo de sua deusa interior, neste caso me irritou a frase "meu pau grande" que Eric usava o tempo todo e como ele usou!
Neste livro temos a visão grosseira de um Eric que já era muito estúpido, mas ainda era fofo com Judith nos livros anteriores. Só que agora vemos os pensamentos machistas e um tanto retrogrado do personagem.
Alguns momentos em que falávamos que ele era grosso e ciumento por não deixar Judith andar de moto, é justificado ao percebermos que ele tem um trauma horrível com sua irmã, ok eu sei que não precisava de tanto, mas o problemas dele é mais psicológico do que físico. Ele tem a necessidade extrema de não deixar as pessoas que ama sofrer de forma alguma.
Concluindo... Eric foi desmitificado e desceu do seu pedestal, enquanto descobri mais sobre seus problemas internos me encantei mais ainda pelo famoso Eric Zimmerman.
BookTrailer:
Nenhum comentário