[News] Universo do Homem-Aranha é cenário do novo episódio
Todo mundo já quis ter seus 15 minutos de Homem-Aranha e com a
Turma da Mônica não foi diferente. Ainda bem que as infinitas possibilidades do
Aranhaverso chegaram à websérie Mônica Toy. O episódio especial, que traz o
crossover, tem lançamento previsto para o dia 9 de janeiro, para comemorar a
estreia da esperada animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, dia 10 de janeiro.
O vídeo chamado de “Aranhinhas do Universo” mostra Cascão e
Jeremias se preparando para uma aventura digna de super-herói. E é claro que a
Mônica não perderia essa oportunidade. Nem mesmo o Sansão deixou essa passar!
O crossover rendeu também uma parceria com o Cinemark Mania. Na
compra de um ingresso, com a apresentação do cartão ou CPF cadastrado, clientes
participantes do programa de fidelidade da rede Cinemark ganham um
pôster-paródia exclusivo de Mônica Toy.
A promoção é válida de 10 de janeiro até 23 de janeiro de 2019,
ou enquanto durarem os estoques.
Confira: https://youtu.be/Vix8veE-wHY
Lançada em 2013, a série Mônica Toy já acumula 4,5 bilhões de
visualizações no YouTube. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às
15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube (português, espanhol e
inglês).
Sobre o filme: Phil Lord e Christopher Miller, as mentes
criativas por trás de “Lego – O Filme” e “Anjos da Lei”, juntam seus talentos
para criar uma visão única dessa nova versão do universo do Homem-Aranha, com
um estilo visual inovador que é pioneiro para o gênero. Homem-Aranha: no
Aranhaverso apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e
as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a
máscara.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de
entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do
país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas
as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e
entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus
personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da
Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior
audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta
plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em midias
sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e
já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas,
responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Sobre Cinemark Mania:
Para participar do Programa Cinemark Mania é fácil, basta
adquirir o cartão Cinemark Mania em qualquer bilheteria da Rede Cinemark no
Brasil, pelo valor de R$ 14. Feito isso, o cliente passa a ter direito a vários
benefícios semanais na compra de ingressos. O cartão é válido por um ano a
partir da data da compra, somente em território brasileiro. Ao aderir ao
programa, cada espectador também ganha um ingresso gratuito para qualquer filme
de sua preferência entre segunda e quinta, inclusive para salas XD e 3D (exceto
salas Prime, Premier e cadeiras D-BOX) – mas, para isso, é preciso cadastrar o
cartão no site da Cinemark (www.cinemark.com.br
)
Nenhum comentário