[News] Coisa mais linda estreia dia 22 de março na Netflix


São Paulo, 19 de fevereiro de 2019 - A Netflix revelou hoje a data de lançamento de Coisa Mais Linda, sua mais nova série original brasileira. Com estreia em 22 de março de 2019, a produção também ganhou trailer oficial. No vídeo, o bar “Coisa Mais Linda” se revela na irreverente voz de Maria Luiza e ao som de uma batida inebriante. Os caminhos de Malu, Lígia, Thereza, e Adélia se cruzam pela primeira vez, enquanto elas superam inseguranças, celebram conquistas e desbravam o significado de suas relações afetivas. A série, com sete episódios, será lançada em todo o mundo, de uma só vez, com exclusividade na Netflix.
                                  Trailer:




Sobre Coisa Mais Linda
Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 139 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Prodigo Films
Produtora de audiovisual reconhecida pela criação e realização em cinema, televisão e publicidade há 20 anos, tem em seu portfólio filmes premiados dentro e fora do Brasil como Estação Liberdade e A Hora e A Vez de Augusto Matraga, este último vencedor de cinco prêmios no Festival do Rio de 2011, incluindo o de Melhor Filme pelo Júri Popular e Oficial. O mais recente longa lançado, em parceria com a Netflix, é O Roubo da Taça, vencedor da categoria Vision no Festival South By Southwest, em Austin (Texas). Destaca-se também por produções de documentários, incluindo Motoboys - Vida Loca, O Dia em que o Brasil Esteve Aqui e Rio Breaks, uma coprodução internacional em parceria com o Sundance Channel. Na televisão, a Pródigo criou, escreveu, produziu e lançou Oscar Freire 279 (Multishow), duas temporadas de Até que a Morte nos Separe (A&E), duas temporadas de Ciência em Casa (NatGeo), FDP (HBO), esta última, vencedora do prêmio de Melhor Série de Televisão pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) em 2012; mais recentemente, Outros Tempos - Velhos (HBO) e Work in Progress  - Por Dentro do Balé da Cidade de São Paulo (Arte 1). Atualmente, a Prodigo Films está no ar com Mundo S/a (Globo News), Outros Tempos - Jovens (HBO) e, em breve, Work In Progress - Por Dentro da OSESP.



Nenhum comentário