[News] Disney anuncia lançamento global de produtos inspirados em Star Wars e em Frozen 2 de forma inédita nas lojas em 4 de outubro
São Paulo, 18 de fevereiro de 2019 - Os fãs de dois dos filmes
mais esperados de 2019 – Star Wars: Episódio IX e Frozen 2 da Disney – podem começar a contagem regressiva para o dia
4 de outubro, quando novos produtos inspirados nesses dois grandes ícones do
entretenimento vão começar a chegar às prateleiras das lojas em todo o mundo.
Marcando o primeiro lançamento global e simultâneo da Disney de dois
pesos-pesados do entretenimento, lojistas do mundo inteiro vão preparar
comemorações exclusivas para cada uma das franquias para honrar seus legados.
"Este é um momento realmente épico para fãs, famílias e
lojistas, porque produtos de duas das maiores franquias do entretenimento de
todos os tempos vão chegar às lojas ao mesmo tempo", afirmou Ken Potrock,
presidente, Consumer Products Commercialization. "Vamos trabalhar com
nossos parceiros para organizar comemorações incríveis para cada uma delas, que
estejam à altura da empolgação e expectativa das legiões de fãs de Star Wars e
Frozen em todo o mundo".
TRIPLE FORCE FRIDAY
A Triple Force Friday vai celebrar o lançamento de uma gama
completa de novos produtos inspirados em três eventos de entretenimento
originais de Star Wars, incluindo:
• O tão aguardado final da saga de Skywalker, Star Wars:
Episódio IX
• A primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian,
que vai estrear com exclusividade na plataforma de streaming Disney+
• O mais recente título da EA e Respawn - Jedi Star Wars: Fallen
Order - um novíssimo jogo de ação e aventura que vai ser lançado no fim do ano
de 2019
Conforme esperado pelo fãs de Star Wars, produtos que vão de
brinquedos a colecionáveis, utilidades domésticas, livros, roupas e muito mais
vão estar à venda a partir das 00h01 horas do dia 4 de outubro de 2019. Lojas
do mundo todo vão participar das festividades, realizando eventos e fazendo o
lançamento dos produtos à meia noite.
Ao comemorar a apresentação dos produtos antes do lançamento dos
filmes, a Triple Force Friday é um evento muito aguardado pelos os fãs de Star
Wars em todo o mundo. As ações anteriores – inclusive um unboxing ao vivo que
percorreu 15 cidades ao redor do mundo em 2015 e uma caça ao tesouro digital
usando tecnologia de realidade aumentada que ocorreu em lojas do mundo em 2017
– atraíram milhares de pessoas que compartilharam suas experiências.
“O lançamento de Frozen 2 da Disney e Star Wars: Episódio IX no
mesmo ano será um momento incrível para a indústria de brinquedos",
afirmou Juli Lennett, vice-presidente e consultora da indústria da divisão
americana de brinquedos do The NPD Group. “Se o histórico é uma indicação de
sucesso futuro, tanto Frozen quanto Star Wars vão estar entre os produtos mais
vendidas de 2019, como aconteceu em 2014 e 2015/2016, respectivamente”.
Details of how Triple Force Friday will unfold will be revealed
closer to the event, but fans can expect its legacy of unique experiences to
continue, and for the new products to be kept under wraps until October 4, with
additional new products continuing to rollout leading up to the theatrical
release and beyond.
Mais detalhes dos desdobramentos da Triple Force Friday vão ser
revelados à medida que a data do evento se aproximar, mas os fãs podem esperar
que seu legado de experiências únicas se perpetue e que os novos produtos sejam
mantidos em segredo até 4 de outubro, com outros lançamentos continuando a ser
apresentados até a estreia nos cinemas e mesmo depois disso.
Para mais detalhes sobre a Triple Force Friday, acesse
StarWars.com e acompanhe as discussões nas mídias sociais, usando a hashtag
#ForceFriday.
Frozen Fan Fest
Disney’s Frozen 2, the highly anticipated animated feature from
Walt Disney Animation Studios, will make its big screen debut on November 22,
2019. In celebration of the new film and fan’s excitement for the sequel,
Disney and retailers around the world will kick off Frozen Fan Fest on October
4, 2019, when new product rolls out worldwide. Frozen Fan Fest will include
product reveals, musical moments, in-store events and much more, introducing an
unprecedented assortment of Frozen 2 product and offering fans the opportunity
to join the Frozen characters as they set out on a new and epic journey beyond
Arendelle. These special fan experiences will continue until the premiere date,
with product continuing to rollout after the film’s release. The Frozen 2
product assortment spans categories including toys, apparel, fashion
accessories, housewares, books and much, much more!
Frozen Fan Fest
Frozen 2, da Disney, o super aguardado longa de animação da Walt
Disney Animation Studios, estreia no cinema em 22 de novembro de 2019. Para
comemorar o lançamento do novo filme e o entusiasmo dos fãs com a sequência
desse grande sucesso, a Disney e lojistas do mundo todo vão realizar a Frozen
Fan Fest no dia 4 de outubro de 2019, quando os novos produtos vão ser lançados
globalmente. A Frozen Fan Fest vai incluir a apresentação de produtos, momentos
musicais, eventos nas lojas e muito mais, trazendo uma variedade inédita de
produtos do Frozen 2 e oferecendo aos fãs a oportunidade de se reunirem aos personagens
de Frozen, à medida que eles iniciam uma nova e épica jornada além das
fronteiras de Arendelle. Essas experiências especiais com os fãs vão continuar
até a data de estreia da animação, com os produtos sendo lançados até mesmo
após o lançamento do filme. A variedade de produtos de Frozen 2 inclui
brinquedos, roupas, acessórios, utilidades domésticas, livros e muito, muito
mais!
Frozen foi lançado pela Walt Disney Animation Studios em
novembro de 2013 e alcançou rapidamente um sucesso inigualável, gerando uma
bilheteria de mais de US $ 1,25 bilhão e se tornando o maior lançamento global
de animação de todos os tempos. Ao abordar de forma inovadora o conto de fadas
clássico, com heroínas empoderadas, canções marcantes e personagens adoráveis
que conquistaram o coração de fãs de todas as idades, o longa de animação,
ganhador de um Oscar®, deu início a um fenômeno cultural.
A euforia por tudo que se relacionava a Frozen continuou
crescendo em 2014 e nos anos que se seguiram, consolidando seu lugar de
destaque na época e traduzindo-se em um volume massivo vendas no varejo. Os
produtos de Frozen invadiram a indústria de brinquedos e as listas de desejos
de presentes de Natal, com a Federação Nacional de Varejo elegendo alguns dos
brinquedos da franquia entre os melhores de 2014. As vendas de fantasias de
Anna e Elsa alcançaram US$ 3 milhões naquele ano e se tornaram a fantasia mais
vendida nas lojas da Disney em todo o mundo.
Desde então, Frozen ganhou espaço em novos conteúdos, incluindo
curtas e especiais animados, um show da Broadway que vai começar sua turnê este
ano, atrações em parques e aparições de personagens, expandindo sua presença
também no varejo em produtos domésticos, alimentícios, de cuidados com a saúde
e moda.
Mais detalhes sobre a Frozen Fan Fest serão divulgados ao longo
deste ano... fique ligado nas mídias sociais, usando a hashtag #FrozenFanFest.
Nenhum comentário