[News] Cena inédita de ¨Cemitério Maldito¨ revela encontro assustador entre mãe e filha
Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, CEMITÉRIO MALDITO
(Pet Sematary) conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois
de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de
Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido
dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece,
Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando
início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com
consequências horripilantes.
Baseado na obra de Stephen King, o filme estreia no Brasil dia 9
de maio. Em cena inédita divulgada, o reencontro de mãe e filha provoca um clima
de tensão na família. “Tendo a filha mais velha da família Creed como
personagem central do nosso filme, tivemos a chance de explorar os temas-chave,
família e morte, de uma maneira mais profunda. E o fato de Ellie ser mais velha
que o irmão permitiu que os outros personagens interagissem com ela de uma
forma que não seria possível no caso de uma criança pequena”, revelam os
diretores.
- É como quando adaptamos Harry Potter na época em que eu estava
na Warner Brothers. Antes de fazer o filme, tratavam o livro como se fosse a
Bíblia ou algo do gênero. Aquelas coisas tipo ‘você não pode mudar uma
palavra!’. E nós fizemos umas alterações importantes. Ninguém percebe porque
fizemos aquilo dentro do espírito do livro. O lance é pegar o que o livro está
tentando dizer, não tentar mudar o tom, o ritmo e a perspectiva, e ao mesmo
tempo fazer aquela narrativa se desenvolver – completa o produtor Lorenzo di
Bonaventura.
Vídeo:
Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora
e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom
(NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes
programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem,
apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros
conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.
Nenhum comentário