[News] Elenco de Vingadores:Ultimato se unem para apoiar doação
SÃO PAULO, 5 de abril – As estrelas de Vingadores: Ultimato
visitaram hoje o Disneyland Resort para lançar o “Avengers Universe Unites”, um
evento beneficente que apoia o compromisso filantrópico da The Walt Disney
Company - Disney Team of Heroes - que oferece conforto e inspiração para
crianças gravemente doentes ao redor do mundo.
Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy
Renner, Paul Rudd e Brie Larson estiveram presents na Disney California
Adventure Park para comemorar a doação de mais de U$5 para organizações sem
fins lucrativos que apoiam crianças em estados críticos de saúde, incluindo U$1
milhão em dinheiro da Disney para a Starlight Children’s Foundation. O grupo
LEGO, a Hasbro, a Funko e a Amazon juntas doaram mais de U$4 milhões em
brinquedos e produtos de Vingadores: Ultimato que serão enviados a centenas de
hospitais infantis nos Estados Unidos, incluindo o Give Kids the World, resort
sem fins lucrativos na região central da Flórida.
"Os super-heróis de Vingadores personificam características
como coragem, perseverança, bravura e esperança - as mesmas características que
inúmeras crianças e suas famílias em hospitais infantis exibem todos os
dias", disse Robert A. Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company
que deu o pontapé inicial à celebração. “Somos gratos por ter o elenco de
Vingadores tirando um tempo do seu dia para fazer parte deste esforço para
levantar o ânimo e trazer conforto para as crianças durante um período difícil. ¨
As estrelas de Vingadores se juntaram às crianças dos Clubes
Boys & Girls de Anaheim e Garden Grove para brincar com uma versão gigante
de LEGO® na LEGO Store em Downtown Disney e tiveram a visita do Treasure Truck
da Amazon abastecido com brinquedos, incluindo figuras de ação da Hasbro, robôs
Iron Man MK50 da UBTECH e bonecos Funko POP! de Vingadores: Ultimato.
"Ninguém entende melhor de experiências mágicas que a
Disney, e temos orgulho de fazer parceria com eles para levar essas
experiências a crianças em hospitais infantis por mais de 20 anos", diz
Adam Garone, diretor executivo da Starlight Children’s Foundation. “Desde
entregar pacotes de cuidados hospitalares, contar histórias através da
realidade virtual do Starlight Xperience, até os nossos recentes vestidos
Starlight da Disney, milhões de crianças sériamente doentes se beneficiaram do
nosso incrível trabalho em conjunto. E com essa doação, ainda mais crianças vão
experimentar a magia da Disney. ”
Sobre Disney Parks, Experiences and Products
Disney Parks, Experiences and Products traz a magia da Disney
para o dia a dia de famílias e fãs ao redor do mundo para criar memórias
mágicas que duram por toda a vida.
Quando Walt Disney abriu a Disneylândia em Anaheim, Califórnia,
em 17 de julho de 1955, ele criou um destino exclusivo construído em torno de
histórias e experiências imersivas, inaugurando uma nova era de entretenimento
familiar. Mais de sessenta anos depois, a Disney tornou-se um dos principais
fornecedores mundiais de viagens em família e experiências de lazer, com
negócios icônicos, incluindo seis destinos de resort com 12 parques temáticos e
52 resorts nos Estados Unidos, Europa e Ásia, com aproximadamente 160.000
membros; uma linha de cruzeiros de primeira linha com quatro navios e planos
para mais três a serem concluídos em 2021, 2022 e 2023; um luxuoso resort de
praia familiar no Havaí; um popular programa de propriedade de férias; e um
premiado negócio de aventura familiar. As operações globais de produtos de
consumo da Disney incluem o principal negócio de licenciamento do mundo; o
maior editor impresso infantil do mundo; o maior licenciador de jogos do mundo
em todas as plataformas; mais de 200 lojas da Disney espalhadas pelo mundo; e a
plataforma de e-commerce shopDisney.
Essas experiências são criadas pela Disney Imagineers, a força
criativa por trás das experiências encontradas em parques temáticos da Disney,
hotéis resort, navios de cruzeiro e produtos de consumo - incluindo livros,
jogos e mercadorias.
Sobre Vingadores: Ultimato
As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram
metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis
remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de
vinte dois filmes da Marvel Studios, "Vingadores: Ultimato”
Produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo,
" Vingadores: Ultimato”, tem produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria
Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee. Roteiro de Christopher Markus e Stephen
McFeely. "Vingadores: Ultimato”, da Marvel Studios, estreia nos cinemas
brasileiros em 25 de abril de 2019.
Sobre Disney store e shopDisney
A loja da Disney, que estreou em 1987, pertence e é operada pela
Disney na América do Norte, Europa, Japão e China. A loja da Disney leva
produtos de alta qualidade, incluindo linhas exclusivas de produtos que apoiam
e promovem as principais iniciativas de entretenimento da Disney e personagens
da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel. shopDisney.com é o destino de comércio
eletrônico para hóspedes de todas as idades, oferecendo uma seleção com
curadoria do melhor produto da loja da Disney, licenciados da Disney Consumer
Products, coleções e colaborações globais e parques e resorts da Disney,
incluindo moda e acessórios, brinquedos, casa e colecionáveis. Disney shop and
shopDisney oferece experiências mágicas de compras que só podem ser entregues
pela Disney, uma das maiores e mais bem-sucedidas empresas de entretenimento do
mundo. Existem atualmente mais de 215 lojas da Disney na América do Norte; mais
de 40 lojas da Disney no Japão; dois locais em Xangai, na China, incluindo um
carro-chefe; e mais de 70 lojas da Disney na Dinamarca, França, Alemanha,
Irlanda, Itália, Portugal, Espanha e Reino Unido, além das lojas on-line
www.shopdisney.co.uk, www.shopdisney.de, www.shopdisney.es,
www.shopdisney.fr, www.shopdisney.it e www.disneystore.co.jp.
Disney store e shopDisney são os braços de merchandising de varejo da Disney
Parks, Experiences and Products, o segmento de negócios da The Walt Disney
Company (NYSE: DIS) e suas afiliadas que estendem a marca Disney às
mercadorias. Para mais informações, visite dcpi.disney.com/disney-store ou
siga-nos em www.facebook.com/shopDisney, www.instagram.com/shopDisney e
www.twitter.com/shopDisney.
Nenhum comentário