[News] Tash Sultana lança nova música - a deslumbrante "Can't Buy Happiness"
Canção estreou acompanhada de clipe
Disponível agora nas plataformas digitais
Depois de uma estreia mundial no horário nobre da rádio “Triple J”, de alcance nacional na Austrália, a vencedora do prêmio ARIA Tash Sultana lançou sua nova música, a deslumbrante “Can’t Buy Happiness”, que chega hoje (04) ao mercado pela Lonely Lands Records/Sony Music Entertainment da Austrália.
“Can’t Buy Happiness”, escrita e produzida por Tash Sultana, é uma música emocional e sensível que coloca em destaque a voz incrível de Tash. Refletindo sobre a faixa, Tash conta: “é verdade que essa pequena peça é bem diferente das outras. Veja, eu costumava escrever música assim o tempo todo, mas achei que não estava na hora de lançar algo assim. Agora, minha cabeça está em outro lugar e meus ouvidos também. Deve ser o que acontece quando você está bem consigo mesma”.
A música chega acompanhada de um explosivo vídeo oficial, disponível aqui.
Dara Munnis, diretora e veterana fotógrafa/videomaker de turnês, explica: “escutei ‘Can’t Buy Happiness’ pela primeira vez quando Tash me chamou do chuveiro anexado ao seu camarim na Thunderbird Arena, em Vancouver, no Canadá, para me mostrar como a acústica de lá era legal. Quando, alguns meses depois, tocaram para mim a gravação inteira feita em estúdio, fiquei impressionada ao perceber como a música tinha crescido e se transformado de uma simples improvisação acústica em uma massiva parede de som que explodiria nas paradas. Achei que seria interessante tentar combinar esse crescimento com o visual que acompanharia a música. Durante as semanas seguintes, eu e o cineasta australiano Patrick Rohl incubamos a ideia de reconstruir aquela cena do chuveiro e gravar o clipe de uma apresentação lá dentro, mas quando a música explode e ganha vida no segundo refrão o chuveiro explode do mesmo jeito, proporcionando um visual massivo e empolgante para fazer justiça à dinâmica da canção. Tudo foi construído e gravado ao longo de dois dias em um estúdio em Melbourne e é tudo completamente real, sem efeitos visuais de nenhum tipo”.
Tash entrou em 2019 com o pé direito, com todos os ingressos esgotados para a turnê da Austrália onde foi a atração principal. A artista já vendeu mais de 67.000 ingressos em seu país. Tash divulgou recentemente a série “The Story So Far”, um novo documentário em três episódios, produzido em parceria com o YouTube Music, que mostra a jornada trilhada por Tash desde as apresentações em seu quarto até os shows em turnês mundiais com os ingressos esgotados. Confira o primeiro episódio agora mesmo no canal da Tash no YouTube e aguarde pelo lançamento dos próximos episódios.
Tash será mais uma vez a atração principal no festival de blues de Byron Bay, em abril, e logo depois viajará para os Estado Unidos para uma turnê solo, seguida de shows na Inglaterra e na Europa em julho, onde se apresentará nos maiores teatros e arenas. Tash anunciou recentemente que será a atração principal de um show no icônico Red Rocks, no Colorado
A carreira de Tash teve em 2018 um de seus melhores anos até hoje, com o lançamento de seu primeiro álbum, “FLOW STATE”, que estreou em 1° lugar na ARIA, parada de álbuns mais tocados de artistas australianos, e também estreou nas paradas no mundo inteiro. Tash foi indicada para seis prêmios ARIA e“FLOW STATE” levou o ARIA de Melhor Álbum de Blues e Raiz. “FLOW STATE” também foi indicado para o prestigiado prêmio Álbum Australiano do Ano, da Triple J. Outras conquistas recentes incluem 400 milhões de reproduções em todo o mundo, certificações de platinapara “Jungle” e “Notion”, o EP “Notion” e certificações de ouro para “Mystik” e “Murder To The Mind”.
Nos últimos 18 meses, Tash viajou em turnê para 20 países, vendeu mais de 500 mil ingressos e fez história em Londres, onde se tornou a primeira artista do mundo a esgotar os ingressos de três shows em Brixton sem nenhum álbum lançado.
Nenhum comentário