[News] Filme ‘Deadwood’ estreia em 21 de junho no canal HBO
Elenco original se reúne em longa derivado da série
Quinze anos após o lançamento da premiada série de faroeste, a HBO anuncia a estreia do filme DEADWOOD, que dá continuidade à história encerrada em 2006. O longa chega ao canal HBO em 21 de junho, às 21h, em toda a América Latina.
As inesquecíveis personagens da série se reúnem, depois de uma década, para comemorar o fato de que Dakota do Sul se tornou um estado dos Estados Unidos. À medida que eles enfrentam as mudanças decorrentes da modernidade e da passagem do tempo, antigas rivalidades vêm à tona. Em uma hora e 49 minutos de duração, as alianças são colocadas à prova e ressurgem velhas feridas.
Estão de volta ao elenco Ian McShane como Al Swearengen, o dono do infame bar; Timothy Olyphant como Seth Bullock, o xerife de Deadwood; Molly Parker como a viúva Alma Ellsworth; Paula Malcomson como Trixie; John Hawkes como Sol Starr; Anna Gunn como a senhora Bullock; Dayton Callie como Charlie Utter; Brad Dourif como Doc Cochran; Robin Weigert como Calamity Jane Canary; William Sanderson como E.B. Farnum; Kim Dickens como Joanie Stubbs; e Gerald McRaney como George Hearst. O elenco do filme também contará com um novo nome: Jade Pettyjohn como Caroline.
Durante sua temporada de 36 episódios, exibida de 2004 a 2006, a série DEADWOOD foi indicada a 28 prêmios Primetime Emmy® e ganhou oito, incluindo o de “melhor direção de série dramática” para Walter Hill. A produção também recebeu um Globo de Ouro® de “melhor ator em série dramática”, dado a Ian McShane. A trama original se passa na década de 1870 em Deadwood, hoje Dakota do Sul, antes e depois de a área ser anexada pelo então território de Dakota. Com o passar das temporadas, é mostrada a evolução do lugar de acampamento para cidade.
DEADWOOD foi produzido por David Milch, Carolyn Strauss, Daniel Minahan, Gregg Fienberg, Scott Stephens, Ian McShane e Timothy Olyphant. Regina Corrado é a coprodutora executiva. O filme tem direção de Daniel Minahan e roteiro de David Milch.
Post Comentário
Nenhum comentário