[News] Concurso The Queen no Teatro Rival Petrobras

A atração do Teatro Rival Petrobras no próximo dia 31 é um festival de poder e purpurina só! Trata-se do The Queen, um reality show de drag queens, inspirado no programa de talentos The Four Brasil, exibido pela TV Record, versão de The Four: Battle for Stardom, dos Estados Unidos.
Produzido pela drag queen Samara Rios, o The Queen reunirá quatro drag queens que já venceram outros concursos importantes da cena LGBTQ+ carioca e novas drag queens que tentarão tomar o trono das veteranas. O objetivo é manter viva a cena drag, proporcionando espetáculos com preços populares, para atrair um público diversificado.
“Temos como objetivo ainda intensificar o movimento de reality shows no Rio de Janeiro, apresentando diversos artistas de segmentos da arte Drag Queen", explica Samara Rios, que tem mais de 22 mil seguidores nas redes sociais e é jurada do concurso “Drag Star” – evento mensal da programação do Teatro Rival Petrobras.
Os jurados do The Queen são Lorena Simpson – cantora dos hits “Brand New Day” e “Can’t Stop Loving You”, que popularizou a house music no Brasil, além de dançarina, compositora e coreógrafa com 13 anos de carreira –, Eduardo Arauju – produtor e pioneiro no Brasil em concursos de modelos e manequins para maturidade e plus size – e a drag queen Miami Pink – produtora de eventos, apresentadora e criadora do Concurso Drag Star.

Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro

Data: 31 de julho (quarta-feira)

Horário: 19h30

Abertura da casa: 18h

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia-entrada*)

Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  

Bilheteria: de terça a sexta, das 13h às 21h | sábados e feriados, das 16h às 22h

Censura: 18 anos.

 www.rivalpetrobras.com.br

Informações: (21) 2240-9796.

Capacidade: 350 pessoas

Metrô/VLT: Estação Cinelândia

*Meia-entrada: estudante, idosos, professores da rede pública, funcionários da Petrobras, clientes com cartão Petrobras e assinantes de O Globo


Nenhum comentário