[News] dolo coreano, Kang Daniel lança o seu primeiro EP Solo: "Color On Me"
Kang Daniel, ex-membro do grupo de K-Pop “Wanna One” lançou na última sexta-feira (25) o seu primeiro EP solo, chamado “Color On Me”. O EP conta com as faixas “Intro (Into The Night)”, “Color”, “What Are You Up To”, “Horizon” e “I HOPE”.
Sobre o lançamento, Kang comentou “Eu espero que isso concilie a longa espera e a antecipação que os meus grandes fãs passaram até agora”.
Sobre o lançamento, Kang comentou “Eu espero que isso concilie a longa espera e a antecipação que os meus grandes fãs passaram até agora”.
Ouça aqui O EP COLOR ON ME
Sobre KANG DANIEL
Kang Daniel (nascido em 10 de dezembro, 1996) é um rapper/cantor/dançarino sul-coreano, mais conhecido por ganhar a segunda temporada da competição de TV ‘Produce 101’, que escolhe o melhor idol de K-Pop. Ele era o membro mais popular do grupo de K-Pop “Wanna One”. O EP de estreia desse grupo foi um grande sucesso, com o álbum alcançando mais de 1.5 milhões de cópias vendidas em dezembro de 2017, em que “Wanna One” foi o primeiro grupo de k-pop a vender um milhão de cópias no seu álbum de estreia. Além de também serem aclamados pela crítica, com o grupo ganhando várias premiações de música, incluindo “Melhor Novo Artista” no Melon Music Awards 2017 e “Melhor Novo Grupo Masculino” e “Melhor Grupo Masculino de 2017”, no Mnet Asia Music Awards.
No começo de 2019, Kang Daniel começou sua conta pessoal no Instagram, ganhando 1 milhão de seguidores em 11 horas e 36 minutos, quebrando o recorde do Guinness, que antes pertencia ao Papa Francisco, com 1 milhão de seguidores no Instagram em 12 horas em 2016. Esse alcance impressionante proporcionou ao Daniel uma atenção midiática imensa da imprensa internacional, como BBC, Time Magazine, Vanity Fair e Times of India, além de muitos outros veículos de imprensa ao redor do mundo. Kang Daniel é atualmente o artista de K-pop solo #1 na Coreia do Sul, e se encontra em 1º lugar no ‘Idol Chart’ (votação popular de idol no kpop) por 68 semanas consecutivas.
Nenhum comentário