[News] Final da ToonTubers League terá desafio de Overwatch
Que julho é o Mês do Game no Cartoon Network você já sabe; agora prepare-se para o dia mais gamer de todos os tempos: 28 de julho! Rigby e Mordecai, personagens de Apenas um Show e gamers oficiais do canal, comandarão a ToonTubers League – Overwatch Challenge, o desafio final da primeira liga de eSports do Cartoon Network.
A competição começa às 18h e será exibida na íntegra no YouTube do canal (Brasil e LA). A partir das 21h, os espectadores poderão conferir a grande final na TV em toda a América Latina – tudo simultâneo e ao vivo!
A competição começa às 18h e será exibida na íntegra no YouTube do canal (Brasil e LA). A partir das 21h, os espectadores poderão conferir a grande final na TV em toda a América Latina – tudo simultâneo e ao vivo!
Octávio Neto, o narrador desnecessário, é quem comentará as jogadas épicas e sofridas dessa final, que acontecerá em São Paulo, na sede da Webedia - que também é responsável pela transmissão e execução do evento através do Versus Studio, unidade de broadcasting da multinacional francesa. Os times, com jogadores do Brasil, México, Chile e Argentina, são:Mordemitos, Lendários Rigbestas, Doutrinadores, Mãostruosos, Eileences e Maravilhosos. Eles terão que mostrar quem é melhor no game Overwatch – o premiado jogo desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment, que conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo e foi escolhido o Jogo do Ano em seu lançamento – para vencer a competição.
Overwatch enfatiza a jogabilidade cooperativa, usando um elenco de vários heróis, cada um com suas próprias habilidades. "Overwatch tem uma importância muito grande dentro do universo de eSports, é um dos games mais populares do mundo. Sem falar que foi o jogo do primeiro episódio de ToonTubers, lá em 2006. Com a ótima parceria que temos com a Blizzard Entertainment e a popularidade do jogo entre os gamers brasileiros e do mundo inteiro, fazia sentido que esse fosse o jogo escolhido para a final da nossa primeira liga", comenta Vivian Arias, gerente criativa do Cartoon Network e uma das criadoras de ToonTubers.
Diga aí, para quem vai sua torcida na final? Confira os gamers de cada time:
Mordemitos - Mordecai + Hagazo
Lendários Rigbestas - Rigby + TheDonato
Mãostruosos – Musculoso + Fantasmão + PAC
Eileences - Eileen + Kim Bonilla
Maravilhosos - Pairulito + Swaggron333
Doutrinadores - Benson + elemento surpresa!
Pois é... Pensou que Benson ia ficar sozinho nessa? Não perca a final da ToonTubers League a partir das 18h do dia 28! Durante os intervalos, conteúdos extras e exclusivos vão contar tudo o que aconteceu e desvendar quem é o elemento surpresa... Só no Cartoon Network!
|
Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.brwww.twitter.com/CartoonBrasilwww.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqAwww.facebook.com/cartoonnetworkbrasilwww.instagram.com/cartoonnetworkbrasil
Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.
Conhecida por sucessos estrondosos como World of Warcraft®,Hearthstone, Overwatch®, as franquias Warcraft, StarCraft® e Diablo® e o jogo multifranquiasHeroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e editora de software de entretenimento famosa por criar alguns dos jogos mais aclamados pela crítica. O histórico da Blizzard Entertainment inclui 22 jogos n.º 1* e vários prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogo online Blizzard Battle.net® é um dos maiores do ramo no mundo, com milhões de jogadores ativos.
*Vendas e/ou downloads, com base nos registros internos da empresa e nos relatórios de parceiros importantes de distribuição.
Sobre Overwatch
Com mais de 40 milhões de jogadores ativos e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse www.playoverwatch.com para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo.
Sobre Versus Studio – Equipe de broadcasting que produz eventos e torneios de eSports desde a estratégia de conteúdo e geração de audiência para as lives, convites para organizações, times e jogadores, regulamentos, premiações, fases qualificatórias e transmissão ao vivo com produção de assets gráficos, narração e análises, até eventos com presença de jogadores e público. Os tipos de projetos tocados pela unidade de negócio vão da produção de torneio tanto online quanto presenciais para publishers de games e marcas aliado a força e o alcance do IGN Brasil e do Versus, maiores sites de conteúdo sobre games e eSports no Brasil, até eventos de "eSportainment" onde conseguem aliar a essência dos eSports à produção de conteúdo de entretenimento inovadores. No último ano, produziu e transmitiu os torneios de Overwatch Old Spice Tournament, Alienware's Rainbow Six Tournament, Liga Latina Injustice 2, Lenovo Legion Challenge, Street Fighter V Capcom Pro Tour, GT Sports, HearthStone Old Spice Tournament, ESWC FIFA 18 Global Series Qualifiers, Copa IGN de PUBG, etapa sul-americana do PUBG Global Invitational Qualifier, Logitech G Challenge e mais recentemente o reality show Gillette ULT. A unidade faz parte da estratégia da Webedia em eSports, que iniciou em 2016 com a construção da Arena de eSports e hoje conta com uma equipe de mais de 20 profissionais, entre eles, especialistas em broadcasting, ex-jogadores e até ex-narradores e produtores de conteúdo dentro do mundo dos esportes eletrônicos.
|
Nenhum comentário