[News] Sofia Reyes é a estrela da capa da Vogue México de agosto
Sofía Reyes é atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, e como ícone do novo movimento pop latino, a cantora estrela a primeira capa da revista Vogue México, que chega em agosto às bancas. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!
Sofia também concedeu uma entrevista à publicação, na qual falou sobre o início da carreira, o gosto por joias, os desafios de mesclar as culturas latina e americana, as parcerias de sucesso e, claro, os desafios de ser mulher num mercado até então dominado pelos homens.
O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música, sendo destaque nos charts de diversos países e ultrapassando a marca de 530 milhões de views no clipe oficial no YouTube.
“Quando escrevi 1, 2, 3, descobri uma evolução, foi uma surpresa que mudou minha carreira de muitas maneiras. A partir daí, ficou mais claro para mim qual era o meu estilo, experimentei essa liberdade artística. Hoje, me sinto mais confiante sobre o que quero fazer, quem eu sou e como quero que as pessoas me vejam como pessoa e artista”, revelou Sofia.
Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro. Mas foi com “R.I.P”, parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, que a Sofia conquistou o mundo.
Para assistir ao clipe de “R.I.P” clique aqui!
“Eu queria que essa música fosse interpretada apenas por mulheres, algo que eu nunca havia feito, e elas foram o “time” perfeito, elas sentem a música como se fosse delas. As razões pelas quais eu decidi trabalhar com Rita e Anitta foram porque eu as admiro, elas são super trabalhadoras e conquistaram o lugar onde estão porque se propuseram a lutar por suas carreiras, são humildes e amam o que fazem, são completamente gratas por seu trabalho e por tudo que conquistaram. Eu valorizo muito isso”, comenta Sofia, sobre a escolha de Anitta e Rita Ora como parceiras em “R.I.P”.
Ouça agora R.I.P no Spotify!
Sofia, que recentemente anunciou a participação no Coca-Cola Music Festival, em setembro deste ano, na Espanha, segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já atingiu a marca de 650 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 730 milhões de views somando seus clipes no YouTube. Mas, mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante muitas décadas.
“Nós temos nos apoiado muito”, revela Sofia, “Sabemos que precisamos fazer isso, devemos deixar de competir entre nós. É legal que os homens estejam procurando colaborações conosco, parece incrível que, como mulheres, cantemos abertamente sobre mais temas, basicamente cantando da mesma forma que eles, como exemplo, sobre sexualidade. É um momento muito importante para a indústria da música na América Latina e, pessoalmente, estou muito satisfeita em contribuir com algo neste momento”, comemora a cantora.
Sofia também concedeu uma entrevista à publicação, na qual falou sobre o início da carreira, o gosto por joias, os desafios de mesclar as culturas latina e americana, as parcerias de sucesso e, claro, os desafios de ser mulher num mercado até então dominado pelos homens.
O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música, sendo destaque nos charts de diversos países e ultrapassando a marca de 530 milhões de views no clipe oficial no YouTube.
“Quando escrevi 1, 2, 3, descobri uma evolução, foi uma surpresa que mudou minha carreira de muitas maneiras. A partir daí, ficou mais claro para mim qual era o meu estilo, experimentei essa liberdade artística. Hoje, me sinto mais confiante sobre o que quero fazer, quem eu sou e como quero que as pessoas me vejam como pessoa e artista”, revelou Sofia.
Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro. Mas foi com “R.I.P”, parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, que a Sofia conquistou o mundo.
Para assistir ao clipe de “R.I.P” clique aqui!
“Eu queria que essa música fosse interpretada apenas por mulheres, algo que eu nunca havia feito, e elas foram o “time” perfeito, elas sentem a música como se fosse delas. As razões pelas quais eu decidi trabalhar com Rita e Anitta foram porque eu as admiro, elas são super trabalhadoras e conquistaram o lugar onde estão porque se propuseram a lutar por suas carreiras, são humildes e amam o que fazem, são completamente gratas por seu trabalho e por tudo que conquistaram. Eu valorizo muito isso”, comenta Sofia, sobre a escolha de Anitta e Rita Ora como parceiras em “R.I.P”.
Ouça agora R.I.P no Spotify!
Sofia, que recentemente anunciou a participação no Coca-Cola Music Festival, em setembro deste ano, na Espanha, segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já atingiu a marca de 650 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 730 milhões de views somando seus clipes no YouTube. Mas, mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante muitas décadas.
“Nós temos nos apoiado muito”, revela Sofia, “Sabemos que precisamos fazer isso, devemos deixar de competir entre nós. É legal que os homens estejam procurando colaborações conosco, parece incrível que, como mulheres, cantemos abertamente sobre mais temas, basicamente cantando da mesma forma que eles, como exemplo, sobre sexualidade. É um momento muito importante para a indústria da música na América Latina e, pessoalmente, estou muito satisfeita em contribuir com algo neste momento”, comemora a cantora.
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