[News] Jovem com Síndrome de Down encara a vida com alegria no trailer de ‘Dafne’

Após a morte de sua mãe, uma jovem portadora de Síndrome de Down busca se aproximar do pai ao mesmo tempo em que enfrenta as dificuldades da vida com alegria e esperança em “Dafne”. O longa de Federico Bondi acaba de ter seu trailer divulgado:

                           Trailer:


O filme, que venceu o Prêmio da Crítica na última edição do Festival de Berlim, em fevereiro deste ano, é estrelado por Carolina Raspanti. Essa é a primeira atuação de Carolina, que já teve dois livros publicados – “This Is My Life” e “Carolina’s World”.

“Dafne” chega aos cinemas brasileiros em 22 de agosto, com distribuição da Pagu Pictures. Antes disso, poderá ser visto na “8 ½ Festa do Cinema Italiano”, que acontece em 16 cidades do Brasil entre os dias 8 e 21 de agosto. Para conferir a programação, clique no site http://www.festadocinemaitaliano.com.br/filme/106.


Sinopse
Dafne (Carolina Raspanti) é uma jovem e determinada mulher com síndrome de Down que, após a morte inesperada de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com seu pai (Antonio Piovanelli). Além de ter que lidar com o próprio luto, Dafne assume um papel essencial na vida do pai quando este entra em depressão depois de perder a esposa. A relação dos dois muda completamente quando resolvem fazer uma trilha nas montanhas.

Ficha Técnica

País: Itália

Gênero: Comédia dramática

Duração: 1h34min

Direção: Federico Bondi

Produção: Marta Donzelli e Gregorio Paonessa

Roteiro: Federico Bondi

Elenco: Carolina Raspanti, Stefania Casini, Antonio Piovanelli

Direção de Fotografia: Piero Basso

Produção Executiva: Alessio Lazzareschi

Direção de Produção: Neri Migani

Assistente de Direção: Vincenzo Rosa

Direção Musical: Saverio Lanza

Sobre a Pagu Pictures

Fundada em 2017 por amantes do cinema, a Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive!


Nenhum comentário