[News] Ninjin, nova animação brasileira, estreia em 4 de setembro no Cartoon Network
A nova série do Cartoon Network foi coproduzida pelo canal, pela produtora de animação Birdo Studio e pelo estúdio de game Pocket Trap, responsável pelo jogo que faz sucesso desde o seu lançamento no ano passado - em parceria com Roger Keesse, que também assina todos os roteiros.
A primeira temporada terá 22 episódios em diversos formatos para todas as plataformas do Cartoon Network. Além de uma maratona super especial no dia 19 de setembro, às 20h, que vai exibir o arco principal da temporada.
Ninjin é uma comédia de ação cheia de personagens superdivertidos. Personagem principal da nova animação, Ninjin é um filhote de coelho que só se preocupa com uma coisa: tornar-se um mestre ninja, como seus ancestrais costumavam ser nos tempos antigos. Ao lado de seus amigos, a destemida raposa Akai e o desajeitado sapo Flink, eles não apenas treinarão sob o olhar do Sensei, como também enfrentarão as situações mais absurdas.
Juntos, a gangue frequentemente vai tentar escapar do seu trabalho diário e se divertir na floresta, explorar as ruínas bizarras de antigos santuários, se divertir a valer e lutar contra os alunos do Shogun do mal e seu filho. Mas eles ainda precisarão ser aprovados na escola de cenouras! Algo que nunca iria passar pelas mentes dessa gangue maluca é que suas brincadeiras infantis muitas vezes salvam o dia do desastre: elas podem até impedir que as forças das trevas entrem na aldeia.
Mas até que eles se transformem em verdadeiros heróis e partam em missões épicas para salvar todo o mundo, não se preocupe - eles ainda podem salvar o dia! ... Ou pelo menos fazer você rir enquanto eles falham!
"O Cartoon Network já é referência em produção original na América Latina; a coprodução de Ninjin reforça esse fomento aos conteúdos nacionais e regionais de qualidade. Ninjin é uma propriedade que vai conversar com o espectador tanto pela TV, como pelos canais digitais, com conteúdos exclusivos para as redes sociais, por exemplo. Dessa forma, buscamos oferecer uma experiência completa em todo o ecossistema da marca", comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do canal.
Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil
A primeira temporada terá 22 episódios em diversos formatos para todas as plataformas do Cartoon Network. Além de uma maratona super especial no dia 19 de setembro, às 20h, que vai exibir o arco principal da temporada.
Ninjin é uma comédia de ação cheia de personagens superdivertidos. Personagem principal da nova animação, Ninjin é um filhote de coelho que só se preocupa com uma coisa: tornar-se um mestre ninja, como seus ancestrais costumavam ser nos tempos antigos. Ao lado de seus amigos, a destemida raposa Akai e o desajeitado sapo Flink, eles não apenas treinarão sob o olhar do Sensei, como também enfrentarão as situações mais absurdas.
Juntos, a gangue frequentemente vai tentar escapar do seu trabalho diário e se divertir na floresta, explorar as ruínas bizarras de antigos santuários, se divertir a valer e lutar contra os alunos do Shogun do mal e seu filho. Mas eles ainda precisarão ser aprovados na escola de cenouras! Algo que nunca iria passar pelas mentes dessa gangue maluca é que suas brincadeiras infantis muitas vezes salvam o dia do desastre: elas podem até impedir que as forças das trevas entrem na aldeia.
Mas até que eles se transformem em verdadeiros heróis e partam em missões épicas para salvar todo o mundo, não se preocupe - eles ainda podem salvar o dia! ... Ou pelo menos fazer você rir enquanto eles falham!
"O Cartoon Network já é referência em produção original na América Latina; a coprodução de Ninjin reforça esse fomento aos conteúdos nacionais e regionais de qualidade. Ninjin é uma propriedade que vai conversar com o espectador tanto pela TV, como pelos canais digitais, com conteúdos exclusivos para as redes sociais, por exemplo. Dessa forma, buscamos oferecer uma experiência completa em todo o ecossistema da marca", comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do canal.
Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil
Nenhum comentário