[News] Force Friday III :: Talentos de Star Wars juntam forças para contagem regressiva
GLENDALE, Califórnia. —24 de setembro de 2019— Gerações de talentos Star Wars vão se reunir nesta quinta-feira para um evento mundial do YouTube que dará início à contagem regressiva de uma semana para o Force Friday III quando os novos produtos inspirados no esperado filme deste ano, na série live-action e no jogo Star Wars começam a chegar às prateleiras do mundo todo.
No dia 26 de setembro, às 15h (horário de Brasília), fãs ao redor do mundo podem assistir no canal Star Wars do YouTube ao evento de transmissão ao vivo de Pinewood Studios em Londres, onde foi gravado o próximo filme da saga “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Ao vivo e com vinhetas gravadas, um elenco de veteranos e novos talentos de Star Wars irá revelar novos produtos que serão lançados no mundo todo durante o Force Friday III, 4 de outubro, inspirados no trio de lançamentos originais Star Wars:
· “Star Wars: A Ascensão Skywalker”: o aguardado capítulo final da saga Skywalker, que chega aos cinemas em 19 de dezembro
· “The Mandalorian”: a primeira série live-action de Star Wars, que estreia nos EUA no dia
12 de novembro exclusivamente no Disney+, o serviço de streaming da The Walt Disney Company
· “Star Wars Jedi: Fallen Order”: um novo jogo de ação e aventura da Respawn Entertainment, que será lançado no dia 15 de novembro
Entre os muitos talentos Star Wars que vão participar da revelação global estão: Daisy Ridley (Rey); John Boyega (Finn); Oscar Isaac (Poe); Anthony Daniels (C-3PO); Billy Dee Williams (Lando Calrissian); Joonas Suotamo (Chewbacca); Keri Russell (Zorii Bliss); Naomi Ackie (Jannah); Kelly Marie Tran (Rose); Pedro Pascal (Mandalorian); Gina Carano (Cara Dune em “Mandalorian”) e Cameron Monaghan (Cal Kestis em “Star Wars Jedi: Fallen Order”). Espectadores da transmissão ao vivo também assistirão à premiere mundial do novo trailer de “Star Wars Jedi: Fallen Order”, além de outras surpresas especiais da galáxia Star Wars.
Warwick Davis, um próspero ator mais conhecido por seus papéis como Wicket the Ewok em “Star Wars: O Retorno de Jedi”, Willow Ufgood em “Willow: Na Terra da Magia” e Filius Flitwick nos filmes Harry Potter, vai apresentar o evento de transmissão ao vivo do Pinewood Studios. Nos EUA, fãs e influenciadores estarão reunidos em uma festa especial para assistir na sede da Lucasfilm em São Francisco.
Além de ver novos personagens como Zorii, Jannah, The Mandalorian, Cal Kestis e os novos droides D-O que estreiam como produtos, os fãs vão ver pela primeira vez um variado conjunto de novos itens que dão vida aos personagens de maneiras inesperadas, incluindo brinquedos, roupas e acessórios, livros, jogos e artigos de tecnologia e para o lar.
O Force Friday é um evento muito esperado por fãs Star Wars no mundo todo que celebra produtos lançados antes dos filmes de episódios da saga. Experiências passadas, incluindo um evento de unboxing ao vivo que aconteceu em 15 cidades do mundo, em 2015, e uma caça ao tesouro virtual global em lojas, em 2017, mostraram fãs ao redor do mundo que compartilharam suas experiências.
Como sempre, os fãs estão convidados a participar de conversas nas mídias sociais usando a hashtag #ForceFriday. Varejistas selecionados dos maiores mercados mundiais, incluindo lojas conceito Disney Stores nos EUA, vão abrir as portas à meia-noite do dia 4 de outubro apresentando a nova oferta de produtos das três propriedades, assim como uma seleção de produtos comemorativos de edição limitada.
Conforme novos pontos da trama forem revelados, outros produtos serão lançados até a estreia do filme e além. Mais detalhes e atualizações sobre o Force Friday III estão disponíveis em StarWars.com.
Sobre Disney Parks, Experiences and Products
Os produtos, experiências e parques da Disney levam a magia das poderosas marcas e franquias da The Walt Disney Company—incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, ESPN, 20th Century Fox e National Geographic— para a rotina de famílias e fãs nos quatro cantos do mundo criando memórias mágicas que duram a vida toda.
Quando Walt Disney abriu a Disneyland em Anaheim, na Califórnia no dia 17 de julho de 1955, ele criou um destino único construído em torno de histórias e experiências imersivas, inaugurando uma nova era de entretenimento familiar. Mais de 60 anos depois, a Disney se tornou um dos fornecedores líderes mundiais de experiências de viagens e lazer em família, com negócios icônicos que incluem seis destinos de resort com 12 parques temáticos e 52 resorts nos Estados Unidos, Europa e Ásia, com aproximadamente 160 mil funcionários; uma linha de cruzeiros de alto nível com quatro navios e planos para mais três a serem concluídos em 2021, 2022 e 2023; um luxuoso resort de praia para famílias no Havaí; um popular programa de férias e um premiado negócio de aventura familiar guiada. As operações de produtos de consumo globais da Disney incluem o negócio de licenciamento líder mundial, a maior editora de livros infantis do mundo, o maior licenciador de jogos do mundo em todas as plataformas, mais de 200 lojas Disney no mundo todo e a plataforma de e-commerce shopDisney.
Essas experiências são criadas pelos Disney Imagineers, a máquina criativa por trás das experiências proporcionadas pela Disney em seus parques temáticos, hotéis resort, navios de cruzeiro e produtos de consumo - incluindo livros, jogos e itens de merchandising.
Sobre Lucasfilm Ltd.
A Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é líder global em cinema, televisão e produção de entretenimento digital. Além de longas-metragens e produção de televisão, as atividades da empresa incluem efeitos visuais e áudio de pós-produção, animação digital inovadora, programas de entretenimento interativo e o gerenciamento das atividades de merchandising global e suas propriedades de entretenimento incluindo as lendárias franquias STAR WARS e INDIANA JONES. A Lucasfilm Ltd. tem sua matriz no norte da Califórnia.
Lucasfilm, o logotipo Lucasfilm, STAR WARS e propriedades relacionadas são marcas registradas e/ou copyrights, nos Estados Unidos e em outros países, da Lucasfilm Ltd. e/ou suas afiliadas. © & TM Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.
No dia 26 de setembro, às 15h (horário de Brasília), fãs ao redor do mundo podem assistir no canal Star Wars do YouTube ao evento de transmissão ao vivo de Pinewood Studios em Londres, onde foi gravado o próximo filme da saga “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Ao vivo e com vinhetas gravadas, um elenco de veteranos e novos talentos de Star Wars irá revelar novos produtos que serão lançados no mundo todo durante o Force Friday III, 4 de outubro, inspirados no trio de lançamentos originais Star Wars:
· “Star Wars: A Ascensão Skywalker”: o aguardado capítulo final da saga Skywalker, que chega aos cinemas em 19 de dezembro
· “The Mandalorian”: a primeira série live-action de Star Wars, que estreia nos EUA no dia
12 de novembro exclusivamente no Disney+, o serviço de streaming da The Walt Disney Company
· “Star Wars Jedi: Fallen Order”: um novo jogo de ação e aventura da Respawn Entertainment, que será lançado no dia 15 de novembro
Entre os muitos talentos Star Wars que vão participar da revelação global estão: Daisy Ridley (Rey); John Boyega (Finn); Oscar Isaac (Poe); Anthony Daniels (C-3PO); Billy Dee Williams (Lando Calrissian); Joonas Suotamo (Chewbacca); Keri Russell (Zorii Bliss); Naomi Ackie (Jannah); Kelly Marie Tran (Rose); Pedro Pascal (Mandalorian); Gina Carano (Cara Dune em “Mandalorian”) e Cameron Monaghan (Cal Kestis em “Star Wars Jedi: Fallen Order”). Espectadores da transmissão ao vivo também assistirão à premiere mundial do novo trailer de “Star Wars Jedi: Fallen Order”, além de outras surpresas especiais da galáxia Star Wars.
Warwick Davis, um próspero ator mais conhecido por seus papéis como Wicket the Ewok em “Star Wars: O Retorno de Jedi”, Willow Ufgood em “Willow: Na Terra da Magia” e Filius Flitwick nos filmes Harry Potter, vai apresentar o evento de transmissão ao vivo do Pinewood Studios. Nos EUA, fãs e influenciadores estarão reunidos em uma festa especial para assistir na sede da Lucasfilm em São Francisco.
Além de ver novos personagens como Zorii, Jannah, The Mandalorian, Cal Kestis e os novos droides D-O que estreiam como produtos, os fãs vão ver pela primeira vez um variado conjunto de novos itens que dão vida aos personagens de maneiras inesperadas, incluindo brinquedos, roupas e acessórios, livros, jogos e artigos de tecnologia e para o lar.
O Force Friday é um evento muito esperado por fãs Star Wars no mundo todo que celebra produtos lançados antes dos filmes de episódios da saga. Experiências passadas, incluindo um evento de unboxing ao vivo que aconteceu em 15 cidades do mundo, em 2015, e uma caça ao tesouro virtual global em lojas, em 2017, mostraram fãs ao redor do mundo que compartilharam suas experiências.
Como sempre, os fãs estão convidados a participar de conversas nas mídias sociais usando a hashtag #ForceFriday. Varejistas selecionados dos maiores mercados mundiais, incluindo lojas conceito Disney Stores nos EUA, vão abrir as portas à meia-noite do dia 4 de outubro apresentando a nova oferta de produtos das três propriedades, assim como uma seleção de produtos comemorativos de edição limitada.
Conforme novos pontos da trama forem revelados, outros produtos serão lançados até a estreia do filme e além. Mais detalhes e atualizações sobre o Force Friday III estão disponíveis em StarWars.com.
Sobre Disney Parks, Experiences and Products
Os produtos, experiências e parques da Disney levam a magia das poderosas marcas e franquias da The Walt Disney Company—incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, ESPN, 20th Century Fox e National Geographic— para a rotina de famílias e fãs nos quatro cantos do mundo criando memórias mágicas que duram a vida toda.
Quando Walt Disney abriu a Disneyland em Anaheim, na Califórnia no dia 17 de julho de 1955, ele criou um destino único construído em torno de histórias e experiências imersivas, inaugurando uma nova era de entretenimento familiar. Mais de 60 anos depois, a Disney se tornou um dos fornecedores líderes mundiais de experiências de viagens e lazer em família, com negócios icônicos que incluem seis destinos de resort com 12 parques temáticos e 52 resorts nos Estados Unidos, Europa e Ásia, com aproximadamente 160 mil funcionários; uma linha de cruzeiros de alto nível com quatro navios e planos para mais três a serem concluídos em 2021, 2022 e 2023; um luxuoso resort de praia para famílias no Havaí; um popular programa de férias e um premiado negócio de aventura familiar guiada. As operações de produtos de consumo globais da Disney incluem o negócio de licenciamento líder mundial, a maior editora de livros infantis do mundo, o maior licenciador de jogos do mundo em todas as plataformas, mais de 200 lojas Disney no mundo todo e a plataforma de e-commerce shopDisney.
Essas experiências são criadas pelos Disney Imagineers, a máquina criativa por trás das experiências proporcionadas pela Disney em seus parques temáticos, hotéis resort, navios de cruzeiro e produtos de consumo - incluindo livros, jogos e itens de merchandising.
Sobre Lucasfilm Ltd.
A Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é líder global em cinema, televisão e produção de entretenimento digital. Além de longas-metragens e produção de televisão, as atividades da empresa incluem efeitos visuais e áudio de pós-produção, animação digital inovadora, programas de entretenimento interativo e o gerenciamento das atividades de merchandising global e suas propriedades de entretenimento incluindo as lendárias franquias STAR WARS e INDIANA JONES. A Lucasfilm Ltd. tem sua matriz no norte da Califórnia.
Lucasfilm, o logotipo Lucasfilm, STAR WARS e propriedades relacionadas são marcas registradas e/ou copyrights, nos Estados Unidos e em outros países, da Lucasfilm Ltd. e/ou suas afiliadas. © & TM Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário