[News] Luly Poynter mescla gêneros em “Vai Rebola”

Unindo gêneros musicais até então bem distintos, Luly Poynter estreia como produtora com a faixa “Vai Rebola” assinada pela gravadora portuguesa Less Is More. Com a participação de MC Bevick, a música é o resultado da junção entre a EDM e o funk brasileiro. 

Focada no mercado europeu e baseada em solo suíço há dois anos, a DJ e produtora teve a iniciativa de combinar os estilos por entender que no exterior ambos estão em alta. “A ideia da música é trazer um pouco do Brasil para cá, para a Europa, como menciona o MC Bevick no começo da faixa. Eu aproveitei que agora, no cenário da
 eletronico, grandes artistas como o Quintino, o Kura e o Sunnery James & Ryan Marciano vêm misturando o som deles com elementos de estilos brasileiros em seus sets, em especial o funk. Eu quis fazer parte dessa vibe!”, compartilha. 

“Vai Rebola” é uma canção que abraça o big room, um dos braços da house music. Luana Carvalho, nome por trás do projeto, aliada aos vocais de MC Bevick deu para a produção um intercâmbio cultural que endossa a versatilidade sonora e de referências da artista.   

Ouça no Spotify:
https://sptfy.com/8TvP 

Assista:
https://youtu.be/-pb48ZNpCU8 


Nenhum comentário