[News] Sofia Reyes canta “R.I.P” ao vivo com Anitta no México
Sofía Reyes e Anitta fizeram a primeira apresentação ao vivo do hit “R.I.P” durante o festival Concierto Exa, no México, no último sábado, 21. A faixa também atingiu um novo pico no Spotify e já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams desde o lançamento em março deste ano.
Sofia é atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, e atingiu o status de ícone do novo movimento pop latino. O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música, sendo destaque nos charts de diversos países e ultrapassando a marca de 550 milhões de views com o clipe no YouTube.
Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro. Mas foi com “R.I.P”, parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, que Sofia conquistou o mundo.
Sofia segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já ultrapassou a marca de 650 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 730 milhões de views somando seus clipes no YouTube. Mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante muitas décadas.
Sofia é atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, e atingiu o status de ícone do novo movimento pop latino. O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3” em parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música, sendo destaque nos charts de diversos países e ultrapassando a marca de 550 milhões de views com o clipe no YouTube.
Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro. Mas foi com “R.I.P”, parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, que Sofia conquistou o mundo.
Sofia segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já ultrapassou a marca de 650 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 730 milhões de views somando seus clipes no YouTube. Mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante muitas décadas.
Nenhum comentário