[News] Duda Beat, a rainha pop da sofrência, faz karaokê com a própria música na Tokyo, em São Paulo

Neste sábado, dia 23, Duda Beat surpreendeu o público que estava curtindo a balada Tokyo, no Centro de São Paulo. Convidada por Johnnie Walker, a rainha pop da “sofrência” invadiu o karaokê cantando seu hit “Bixinho”. Depois, seguiu para o rooftop do prédio e fez um pocket show para os presentes com as músicas: Bédi Beat, Bolo de Rolo, Parece Pouco/ Pro mundo ouvir, Chega, Meu jeito de amar, Bixinho/Bixinho Remix. Quem estava na fila ou passando pelas ruas próximas à Tokyo também se divertiu acompanhando a apresentação da cantora por meio de uma projeção em um dos prédios vizinhos. 

“Eu nunca tinha feito um show surpresa e adorei. Me diverti arriscando experimentar algo pela primeira vez. Dá frio na barriga e isso é ótimo!”, revelou a cantora.

A ação fez parte do lançamento do projeto da marca - Johnnie Neighborhood - que tem como proposta movimentar o centro de São Paulo com o drink Johnnie Highball. Para isso, elegeu os bares hypados Buraco, Cama de Gato, Caracol, Kaia Bar e Cozinha, Mandíbula, Rêgo e Tokyo.

Assim como nas demais intervenções urbanas e musicais que Johnnie Walker já realizou em São Paulo [ Paralamas do Sucesso no SPOT, além de Samuel Rosa e Gilberto Gil na Faria Lima ], uma estátua com o Striding Man foi instalada na entrada do prédio da Tokyo e, desta vez, foi pintada ao vivo pelo artista visual Filipe Grimaldi.

“A festa traduziu o novo espírito Keep Walking: de estimular as novas experiências”, contou Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

Para os que perderam essa surpresa, uma dica: sempre que o Striding Man aparecer em contagem regressiva, algo de incrível pode acontecer.

Aprecie com moderação. Se beber não dirija. Não compartilhe com menores de 18 anos.


Nenhum comentário