[News] Festival do Rio é o quinto grande evento cultural que o Submarino participa neste ano
Como forma de valorizar o cinema e a cultura do país, o Submarino - marca referência no e-commerce há 20 anos - apoiará a 21ª edição do Festival do Rio, que acontece entre os dias 9 e 19 de dezembro.
No dia 17, o Submarino realiza uma ação especial na primeira exibição no Brasil do filme "O Escândalo", que traz nomes de peso como Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie. A marca destinará a seus clientes ingressos da sessão, que acontece no Cine Odeon, símbolo cultural carioca.
No mesmo dia, também será exibido o último episódio da saga “Star Wars”. O público que passar pelo local poderá ainda registrar o momento de forma divertida em uma cabine fotográfica disponibilizada pelo Submarino. Além disso, o welcome kit do festival contará com um brinde da marca.
Estratégia - O Submarino investe cada vez mais na experiência que oferece aos clientes em todos os seus canais digitais - site, aplicativo e redes sociais - e também no mundo offline. Por isso, ao longo deste ano, a marca vem reforçando a estratégia de participar de diversos eventos com os quais têm sinergia, ligados à cultura e tecnologia.
“Os eventos são acontecimentos que marcam a vida das pessoas e também a história do Submarino. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, pois é desta forma que encontramos nossa essência", explica Bruno Tabosa, gerente de marca do Submarino.
A marca participou este ano de grandes eventos como a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), a Bienal Internacional do Livro do Rio, o Rock in Rio e a Brasil Game Show (BGS), sempre em sintonia com seus clientes e o cenário cultural, um grande território de marca do Submarino.
No dia 17, o Submarino realiza uma ação especial na primeira exibição no Brasil do filme "O Escândalo", que traz nomes de peso como Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie. A marca destinará a seus clientes ingressos da sessão, que acontece no Cine Odeon, símbolo cultural carioca.
No mesmo dia, também será exibido o último episódio da saga “Star Wars”. O público que passar pelo local poderá ainda registrar o momento de forma divertida em uma cabine fotográfica disponibilizada pelo Submarino. Além disso, o welcome kit do festival contará com um brinde da marca.
Estratégia - O Submarino investe cada vez mais na experiência que oferece aos clientes em todos os seus canais digitais - site, aplicativo e redes sociais - e também no mundo offline. Por isso, ao longo deste ano, a marca vem reforçando a estratégia de participar de diversos eventos com os quais têm sinergia, ligados à cultura e tecnologia.
“Os eventos são acontecimentos que marcam a vida das pessoas e também a história do Submarino. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, pois é desta forma que encontramos nossa essência", explica Bruno Tabosa, gerente de marca do Submarino.
A marca participou este ano de grandes eventos como a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), a Bienal Internacional do Livro do Rio, o Rock in Rio e a Brasil Game Show (BGS), sempre em sintonia com seus clientes e o cenário cultural, um grande território de marca do Submarino.
Nenhum comentário