[News] Lizzo é eleita a artista do ano pela Time Magazine e Entertainment Weekly
*Crédito da imagem: Paola Kudacki para TIME |
A Time ainda destacou que é impossível não saber quem é a artista nessa altura do ano e, mesmo quando se pensa não conhecer, você sabe sim que ela é a dona do hit “Truth Hurts”. “Ela é a trilha sonora da sua aula de zumba, a voz dela é aquela nos fones do cara na sua frente no metrô, e sua filha está trancada no quarto gritando e cantando Truth Hurts em frente ao espelho nesse momento”, enfatizou a matéria.
Lizzo ainda falou à revista sobre os desafios da carreira, os momentos em que duvidou que o sucesso iria chegar, positividade e música. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!
“Eu tenho feito músicas positivas há muito tempo. E aí a cultura mudou. Existiam muitas coisas que não eram populares, mas estavam lá, como o body positive, que no começo era mais uma forma de protesto de corpos gordos e mulheres negras e agora virou moda, uma coisa comercial. Agora sim eu vi que atingiu a grande massa. De repente, eu sou cultura de massa. Como a gente poderia imaginar que isso iria acontecer se nunca houve nada parecido antes?” diverte-se a cantora.
Capa da Entertainment Weekly, Lizzo também falou sobre o sucesso depois de longos anos de espera, dos sonhos de criança, da relação com sua imagem, sobre estrelar seu primeiro filme e tudo o que 2019 representou em sua vida. Para ler a matéria, clique aqui!
“Amor próprio não é um delírio. Todo dia eu me lembro de me olhar no espelho físico, no emocional e no espiritual. Mas eu não faço isso. Eu pareço com aquela modelo ou aquela atriz? Eu tenho que me agarrar aos meus próprios padrões. Então eu sou a Lizzo do ano passado que vivia tomando suco detox e fazendo exercícios seis vezes por semana com um treinador? Não. Mas eu sou durona? Sim!”, destacou a artista.
Lizzo também atingiu marcas históricas no Spotify. A cantora divulgou nos perfis das redes sociais os números da plataforma, que já ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países. Na última segunda, ela lançou um novo clipe para o hit “Good As Hell” - atualmente o 6º single mais ouvido nos Estados Unidos de acordo com a Billboard -, e já ultrapassou a marca de 2,9 milhões de views em apenas dois dias.
Se ainda não conferiu, clique e assista ao clipe "As Good As Hell":
Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje
Confira todos os sucessos de Lizzo, clique aqui!
Nenhum comentário