[News] Mov.E Wonder retorna em sua segunda edição com line-up dedicado às mulheres

Depois da primeira edição de sucesso em 2019, a Mov.E Wonder retorna em 2020 mais uma vez com um line-up formado por diversas DJs e produtoras mulheres. A super festa que celebra a qualidade musical das artistas brasileiras acontece no Espaço Modular em São Bernardo do Campo no dia 01 de fevereiro.

As poderosas headliners são a artista espanhola Fatima Hajji e as brasileiras BLANCAh e Eli Iwasa, que prometem conduzir o público presente pelo melhor do Techno. Junto a elas estão Fernanda Pistelli, Bellatriz e Samia Gribl, formando assim o line da pista principal 100% feminino. A segunda pista é assinada pela label Perpetua de Santos/SP, que é focada no Minimal e teve um notório crescimento na cena em 2019. Como headliner teremos o gringo Ray Mono da PIV Records acompanhado dos artistas Alexia Glensy, Dhar Cad, Lilo e Valorigh.

O mercado musical como um todo é um reflexo da nossa sociedade machista e desigual. Apesar das mulheres cada vez mais conquistarem seu merecido espaço, ainda sofremos com heranças históricas de um sistema patriarcal. O que falta é abertura para que elas atuem com conforto e integridade, ocupando assim, espaços que lhes normalmente são negados. Uma conta que todos perdem, pois o que mais temos são profissionais talentosas na música.

Além da consciência de igualdade de gêneros, a Mov.E Wonder também pensa no meio ambiente e irá disponibilizar a venda de copos sustentáveis, em parceria com a Capim Eco Copos. Um pensamento que deve ser adotado por todas as festas, para preservação do futuro do nosso planeta, os organizadores decidiram extinguir os copos descartáveis e implementar os copos eco sustentáveis reutilizáveis. Apesar da prática ser um choque cultural muito grande, o techno sempre esteve relacionado a contracultura e novas tendências. 

Portanto, venha celebrar essa (r)evolução na Mov.E Wonder! Lugar de mulher é na pista, na cenografia, nos bastidores, no palco – onde ela bem entender. Ingressos disponíveis através da Blacktag, clicando aqui.


Post Comentário

Nenhum comentário