[News] Submarino lança segunda temporada do podcast "Que que tá acontecendo?"
O e-commerce Submarino lança a segunda temporada do seu podcast "Que que tá acontecendo?", no próximo dia 31. A marca continua trazendo conteúdo aprofundado sobre cinema, música, games, tecnologia e diversidade para estabelecer novos canais de comunicação e se aproximar ainda mais do público. Os influenciadores e criadores de conteúdo Hel Mother e Oga Mendonça seguem como apresentadores e conduzem papos descontraídos sobre diversos temas da cultura pop.
Ao longo da primeira temporada, que foi um sucesso, o número de ouvintes do podcast cresceu mais de cinco vezes. A marca trouxe temas que fazem parte do dia a dia das pessoas e criam identificação como, por exemplo, as mudanças geradas na velocidade da comunicação e na rotina por conta do uso de celular, o que muitas vezes causa ansiedade. O episódio ""Fear of missing out: por que não consigo largar meu celular?" foi o mais acessado pelos ouvintes.
Nessa edição, os episódios quinzenais seguem no mesmo formato, com 50 minutos cada, e estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming às sextas-feiras. Entre os temas das conversas estarão o Oscar 2020 e o empoderamento feminino, com dois episódios próximos ao Dia Internacional da Mulher que trarão apenas mulheres como convidadas. O Submarino também contará com marcas parceiras como a Philips, que irá patrocinar o segundo episódio, sobre a cultura da periferia e a onda do funk 150 bpm.
O conteúdo do podcast do Submarino é coproduzido pela CoCreators -, que conta com Beto Estrada, host do podcast MRG, como showrunner e diretor criativo. A apresentadora Helen Ramos ou Hel Mother, como é conhecida, tem um canal no YouTube sobre maternidade, onde desconstrói preconceitos sobre o tema e fala do universo feminino de forma original e direta, sempre com muito bom humor. Já Oga Mendonça é filmaker, designer multimídia e artista plástico. Profissional plural, ele atua também como produtor, roteirista e foi diretor do trailer da série “The Get Down”, da Netflix.
Sobre o Submarino
O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, esporte, cultura pop e estilo, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nesses universos. A marca também oferece ferramentas e conteúdos que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 1 milhão de ofertas com frete grátis.
Ao longo da primeira temporada, que foi um sucesso, o número de ouvintes do podcast cresceu mais de cinco vezes. A marca trouxe temas que fazem parte do dia a dia das pessoas e criam identificação como, por exemplo, as mudanças geradas na velocidade da comunicação e na rotina por conta do uso de celular, o que muitas vezes causa ansiedade. O episódio ""Fear of missing out: por que não consigo largar meu celular?" foi o mais acessado pelos ouvintes.
Nessa edição, os episódios quinzenais seguem no mesmo formato, com 50 minutos cada, e estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming às sextas-feiras. Entre os temas das conversas estarão o Oscar 2020 e o empoderamento feminino, com dois episódios próximos ao Dia Internacional da Mulher que trarão apenas mulheres como convidadas. O Submarino também contará com marcas parceiras como a Philips, que irá patrocinar o segundo episódio, sobre a cultura da periferia e a onda do funk 150 bpm.
O conteúdo do podcast do Submarino é coproduzido pela CoCreators -, que conta com Beto Estrada, host do podcast MRG, como showrunner e diretor criativo. A apresentadora Helen Ramos ou Hel Mother, como é conhecida, tem um canal no YouTube sobre maternidade, onde desconstrói preconceitos sobre o tema e fala do universo feminino de forma original e direta, sempre com muito bom humor. Já Oga Mendonça é filmaker, designer multimídia e artista plástico. Profissional plural, ele atua também como produtor, roteirista e foi diretor do trailer da série “The Get Down”, da Netflix.
Sobre o Submarino
O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, esporte, cultura pop e estilo, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nesses universos. A marca também oferece ferramentas e conteúdos que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 1 milhão de ofertas com frete grátis.
Nenhum comentário