[News] Brasil recebe um novo projeto oficial da UEFA Champions League: a Champions League Experience Brasil
Os brasileiros amantes do futebol já podem começar a comemorar. A partir de maio deste ano, São Paulo receberá a Champions League Experience Brasil, um espaço de 1.000m² localizado no Shopping Parque da Cidade que traz vários ambientes para o público mergulhar de cabeça na competição mais desejada pelos maiores clubes do planeta, em toda sua história e encantos. O Brasil foi escolhido para abrigar a Champions League Experience dada a paixão e o envolvimento dos fãs com o torneio.
O projeto vai oferecer aos visitantes um tour imersivo por meio das histórias que construíram a magia da UEFA Champions League, os lances inesquecíveis, os grandes craques, brincadeiras interativas, uma sala de e-Sports, além de uma área aberta ao público com
restaurante, loja e produtos oficiais da principal competição de clubes do mundo. Este será o espaço ideal para se emocionar com os jogos finais da temporada 2019/20.
“A Champions League Experience Brasil foi criada para trazer aos brasileiros uma experiência única e imersiva na Liga dos Campeões, além de servir como uma plataforma de ativações dos patrocinadores oficiais dessa renomada competição”, comentam Fernando Fernandes,
gerente geral do projeto e Adilson Bruxelas, gerente de marketing.
Para ficar por dentro da programação e informações especiais da Champions League Experience Brasil, acesse o link www.championsexperiencebrasil.com.br/AF
e redes sociais:
Face:
Champions Experience Brasil
Insta:
@championsexperiencebrasil
YouTube:
Champions Experience Brasil
#championsexperiencebrasil
Champions
League Experience Brasil
Local:
Shopping Parque da Cidade
Av.
das Nações Unidas, 14401 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04794-000
Estação
Metrô – Borba Gato
Estação
CPTM – Morumbi
Horário:
-
Atividades - Seg à Sáb - 10h às 21h (última sessão)
-
Bar e Loja - 10h às 22h
-
Domingos e feriados das 11h00 às 21h00 (última sessão)
Estacionamento
pago no local
Ingressos:
Seg
a Sexta: R$50,00 (inteira) e R$25,00
(meia)
Sábados,
Domingos e Feriados: R$60,00 (inteira)
e R$30,00 (meia)
Meia-entrada
para estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais conforme legislação vigente
Entrada
gratuita para crianças até 4 anos
Sobre
a Champions League Experience Brasil – O
espaço foi desenvolvido pelos sócios empresários Fernando Fernandes, Adilson Bruxelas e Claudio Machiaverni, com apoio de consultores internacionais, em uma parceria de licenciamento com a UEFA com o objetivo de ser a casa oficial da UEFA Champions League
no Brasil. O objetivo é oferecer ao público brasileiro um tour inédito e imersivo, contando a emblemática e envolvente história da maior competição de clubes da Europa.
Sobre
o Shopping Parque da Cidade - Situado
na Chácara Santo Antônio, entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Chucri Zaidan, em São Paulo, o Shopping Parque da Cidade foi inaugurado em maio de 2019, sob gestão da Enashopp. Como conceito – e diferencial – ele é o primeiro Life Center do Brasil: um novo
modelo de shopping, fruto das transformações que estão acontecendo no comportamento do consumidor, principalmente das gerações Y e Z, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas. O centro de compras
tem um mix de lojas voltado para conveniência e praticidade, com ênfase nos segmentos de gastronomia, serviços e entretenimento. Uma das âncoras do shopping é a Clínica do Hospital Albert Einstein, que ocupa uma área de 2,5 mil m²; a outra é a Rede Kinoplex,
com seis salas vips de cinema de última geração. O shopping está inserido em um projeto multifuncional de mesmo nome, inovador, que integra 10 edificações – torres comerciais e residenciais – e um hotel com a bandeira Four Season a um parque e uma área pública
de mais de 60 mil m².
O projeto vai oferecer aos visitantes um tour imersivo por meio das histórias que construíram a magia da UEFA Champions League, os lances inesquecíveis, os grandes craques, brincadeiras interativas, uma sala de e-Sports, além de uma área aberta ao público com
restaurante, loja e produtos oficiais da principal competição de clubes do mundo. Este será o espaço ideal para se emocionar com os jogos finais da temporada 2019/20.
“A Champions League Experience Brasil foi criada para trazer aos brasileiros uma experiência única e imersiva na Liga dos Campeões, além de servir como uma plataforma de ativações dos patrocinadores oficiais dessa renomada competição”, comentam Fernando Fernandes,
gerente geral do projeto e Adilson Bruxelas, gerente de marketing.
Para ficar por dentro da programação e informações especiais da Champions League Experience Brasil, acesse o link www.championsexperiencebrasil.com.br/AF
e redes sociais:
Face:
Champions Experience Brasil
Insta:
@championsexperiencebrasil
YouTube:
Champions Experience Brasil
#championsexperiencebrasil
Champions
League Experience Brasil
Local:
Shopping Parque da Cidade
Av.
das Nações Unidas, 14401 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04794-000
Estação
Metrô – Borba Gato
Estação
CPTM – Morumbi
Horário:
-
Atividades - Seg à Sáb - 10h às 21h (última sessão)
-
Bar e Loja - 10h às 22h
-
Domingos e feriados das 11h00 às 21h00 (última sessão)
Estacionamento
pago no local
Ingressos:
Seg
a Sexta: R$50,00 (inteira) e R$25,00
(meia)
Sábados,
Domingos e Feriados: R$60,00 (inteira)
e R$30,00 (meia)
Meia-entrada
para estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais conforme legislação vigente
Entrada
gratuita para crianças até 4 anos
Sobre
a Champions League Experience Brasil – O
espaço foi desenvolvido pelos sócios empresários Fernando Fernandes, Adilson Bruxelas e Claudio Machiaverni, com apoio de consultores internacionais, em uma parceria de licenciamento com a UEFA com o objetivo de ser a casa oficial da UEFA Champions League
no Brasil. O objetivo é oferecer ao público brasileiro um tour inédito e imersivo, contando a emblemática e envolvente história da maior competição de clubes da Europa.
Sobre
o Shopping Parque da Cidade - Situado
na Chácara Santo Antônio, entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Chucri Zaidan, em São Paulo, o Shopping Parque da Cidade foi inaugurado em maio de 2019, sob gestão da Enashopp. Como conceito – e diferencial – ele é o primeiro Life Center do Brasil: um novo
modelo de shopping, fruto das transformações que estão acontecendo no comportamento do consumidor, principalmente das gerações Y e Z, que valorizam a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas. O centro de compras
tem um mix de lojas voltado para conveniência e praticidade, com ênfase nos segmentos de gastronomia, serviços e entretenimento. Uma das âncoras do shopping é a Clínica do Hospital Albert Einstein, que ocupa uma área de 2,5 mil m²; a outra é a Rede Kinoplex,
com seis salas vips de cinema de última geração. O shopping está inserido em um projeto multifuncional de mesmo nome, inovador, que integra 10 edificações – torres comerciais e residenciais – e um hotel com a bandeira Four Season a um parque e uma área pública
de mais de 60 mil m².
Nenhum comentário