[News] Conheça Mateus Pain, o mineiro de apenas 20 anos que transformou a Internet em trabalho
Mateus Pain – ou como é conhecido pelos fãs que acompanham sua vida na internet, “Painzeiro” – tem apenas 20 anos, mas suas ideias, um tanto quanto malucas, já o ajudam a trilhar um caminho brilhante no mundo do entretenimento independente. Em apenas 4 anos, o jovem de Belo Horizonte, que usou sua criatividade para produzir vídeos divertidos e despretensiosos, já conseguiu atingir mais de 6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o tornando cada vez maior entre o público adolescente.
Os ventos do furacão Pain começaram a soprar forte em 2018, quando o YouTuber recebeu um convite da Nickelodeon para participar de uma série em Miami. Desde então ele não parou mais e, de lá para cá, já trabalhou com diversas marcas importantes incluindo Hot Park, Costa do Sauipe, Epic Games, Fortnite e os gigantes Lollapalooza, Marvel, iFood e Coca-Cola.
Seus vídeos acumulam mais de 540 milhões de visualizações e seus quase 900 mil seguidores o mantém ocupado produzindo conteúdos exclusivos para as redes sociais, que recebem mais de 40 mil visualizações a cada nova publicação.
A popularização dos influenciadores digitais e YouTubers está cada vez mais forte fora do mundo digital e alguns deles passaram a tomar conta também de outras plataformas mais “tradicionais”. Prova disto é o elenco de famosos do novo Big Brother Brasil, que reconquistou fãs e reformulou o reality show, tornando-o “cool” novamente.
Mateus Pain vem se destacando dos demais YouTubers do mesmo segmento com seu conteúdo engraçado, que diverte fãs de todas as idades. Dentre os temas abordados no canal, Pain mostra toda sua paixão por esportes radicais, principalmente a cama elástica, onde brinca com os irmãos e toda a família, o skate e o surfe, que pratica sempre que pode em viagens pelo mundo, além de alguns locais um pouco mais inusitados.
Para conhecer mais sobre Mateus Pain e conferir seus vídeos, acesse: Youtube.com/Painzeiros e Instagram.com/MateusPain.
Os ventos do furacão Pain começaram a soprar forte em 2018, quando o YouTuber recebeu um convite da Nickelodeon para participar de uma série em Miami. Desde então ele não parou mais e, de lá para cá, já trabalhou com diversas marcas importantes incluindo Hot Park, Costa do Sauipe, Epic Games, Fortnite e os gigantes Lollapalooza, Marvel, iFood e Coca-Cola.
Seus vídeos acumulam mais de 540 milhões de visualizações e seus quase 900 mil seguidores o mantém ocupado produzindo conteúdos exclusivos para as redes sociais, que recebem mais de 40 mil visualizações a cada nova publicação.
A popularização dos influenciadores digitais e YouTubers está cada vez mais forte fora do mundo digital e alguns deles passaram a tomar conta também de outras plataformas mais “tradicionais”. Prova disto é o elenco de famosos do novo Big Brother Brasil, que reconquistou fãs e reformulou o reality show, tornando-o “cool” novamente.
Mateus Pain vem se destacando dos demais YouTubers do mesmo segmento com seu conteúdo engraçado, que diverte fãs de todas as idades. Dentre os temas abordados no canal, Pain mostra toda sua paixão por esportes radicais, principalmente a cama elástica, onde brinca com os irmãos e toda a família, o skate e o surfe, que pratica sempre que pode em viagens pelo mundo, além de alguns locais um pouco mais inusitados.
Para conhecer mais sobre Mateus Pain e conferir seus vídeos, acesse: Youtube.com/Painzeiros e Instagram.com/MateusPain.
Nenhum comentário