[News] HQ Insuportáveis É Lançamento da Geektopia para Março


Em março de 2020 a Geektopia (selo geek do Grupo Novo Século) lança HQ do mesmo autor de Archie: bem-vindo a Riverdale, Mark Waid – mais Peter Krause e Nolan Woodard. Insuportáveis é uma graphic novel com um modelo diferente das que estamos habituados, trazendo personagens super-heróis de índole questionável, bem longe de serem modelos de virtude.

O que acontece quando seu assistente no combate ao crime cresce e se torna um idiota ingrato e arrogante que faz o Drake parecer humilde? Pior, o que nesta Terra poderia forçar os dois a trabalhar juntos em um último caso? Noturno e seu ex-protegido, Galahad – que por acaso também é seu filho –, vão descobrir, se não se matarem antes. 

Insuportáveis é uma graphic novel subversiva cheia de originalidade, acidez e, eventualmente, lindas mensagens de amor para pais e filhos.

Com extras especiais, artes e making off, a obra foi criada por um conceituado time de artistas com sólida carreira no mundo dos quadrinhos.


Sobre os Autores:

Mark Waid é um escritor norte-americano de HQs vencedor do prêmio Eisner. Ele é conhecido por seus trabalhos na DC e na Marvel e pela revitalização do personagem Archie, publicado no Brasil pela Geektopia.

Peter Krause é formado em Jornalismo e em Artes de Estúdio pela Universidade de Minnesota. Por dez anos, foi artista em tempo integral da DC Comics, Nova York. Fez o layout de Star Trek: The Next Generation, Metropolis: Special Crimes Unit e The Power of Shazam!

Nolan Woodard (cores) é atualmente colorista exclusivo da Marvel, tendo trabalhado em diversos títulos como All-New X-Men, Deadpool vs X-Force, Loki: Agent of Asgard, entre outros.

SOBRE A EMPRESA:


A NOVO SÉCULO nasceu em 2001 e se tornou um grupo editorial composto de importantes editoras com diversos segmentos editoriais. Ano a ano a marca vem se fortalecendo por meio de suas publicações e autores com os quais o grupo tem o privilégio de trabalhar em conjunto, compartilhando propósitos e conectando pessoas através da literatura.


Nenhum comentário