[News] Show virtual: Adriana Sanchez promove live com acessibilidade em Libras

A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez (da banda Barra da Saia) realiza na próxima sexta-feira (27/03), às 17h, uma live especial pelo Instagram. Apresentando um repertório exclusivo, a artista contemplará no show virtual releituras que fazem parte do projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”, singles autorais e sucessos da Barra da Saia. A transmissão contará com a participação de Fabiano Campos, tradutor de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) que é considerado uma das grandes autoridades do assunto.

“Estamos preparando essa live compartilhada com muito carinho. Há bastante tempo, tenho levantado a questão da acessibilidade e incluindo Libras e áudio descrição em diversos eventos que realizo e também nas minhas redes. Diante de toda essa luta contra o coronavirus, quero através da música continuar levando alegria ao público, sem esquecer, é claro, de todos os fãs especiais não ouvintes que acompanham o meu trabalho. A tradução será simultânea pelo Instagram e após a exibição, vamos disponibilizar o conteúdo no YouTube e Facebook. Espero por vocês”, convida a cantora.

Para acompanhar a live de Adriana Sanchez, acesse: Instagram: @adrianasanchezoficial

Curta também em:
Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial
YouTube: www.youtube.com/adrianasanchezoficial

Clipe da canção “Deixa eu te namorar”, de Adriana Sanchez, em Libras: https://www.youtube.com/watch?v=rlJFwQ-KEgg

SOBRE ADRIANA SANCHEZ:

Adriana Sanchez é internacionalmente reconhecida como uma das sanfoneiras mais importantes da atualidade. Líder da Barra da Saia, ela é a única patrocinada da Hohner Accordions no Brasil, representando a marca ao lado de Stevie Wonder, John Lennon, Bob Dylan, Iron Maiden, entre outros nomes. Além dos trabalhos com a banda, a artista conduz com sabedoria uma carreira solo com projetos que vão além dos palcos e da música, incluindo lançamentos de diversos produtos e de um curso online intitulado “Sanfona Sem Mistérios”, no qual mostra que qualquer pessoa pode aprender a tocar o instrumento.

Nenhum comentário