[News] Deive Leonardo surpreende com nova campanha dedicada à restauração dos lares




Através de um chamado de Deus, o até então advogado Deive Leonardo decidiu transformar sua vida seguindo o propósito de levar Jesus até as pessoas, o que o pastor não imaginava é que o seu ministério estava destinado a alcançar todos os continentes. Desde o momento em que teve um encontro especial com Deus, em 2009, até os dias atuais, muitas coisas mudaram para o jovem de Joinville, interior de Santa Catarina. Atualmente, ele possui o maior canal de pregação do mundo, com quase 200 milhões de visualizações. Nesta segunda-feira (06), ele aproveita toda esta influência para dar inicio a uma nova missão, o projeto “Semana consertando a casa”, que tem como objetivo levar às famílias palavras de Deus, repletas de amor e esperança, para que as pessoas encontrem a paz e mantenham a sanidade neste momento de tantas aflições. As transmissões acontecerão todas as noites, às 21h30, em seu perfil do Instagram, de hoje até sexta.

Deive é conhecido por falar em seus vídeos de uma forma com que as pessoas se sintam acolhidas. Suas palavras são sempre assertivas, retratam o que se passa dentro dos lares de milhões de pessoas, seja no casamento, na relação com os irmãos, nas dificuldades financeiras, sobre o degaste do trabalho e outras inúmeras turbulências que os seres humanos enfrentam diariamente em suas vidas.

A ideia do projeto surgiu justamente do formato de pregação que Deive aderiu para o seu ministério. Ele acredita que o culto pode ser ministrado de diversas formas e que, com uma linguagem simples e verdadeira, é possível transformar inúmeras vidas. Ele sempre utilizou a internet para propagar a palavra de Deus, como também sempre ministrou cultos presenciais no Brasil e em outros países, no entanto, na atual realidade em que vivemos, por conta do COVID-19, não é possível nos conectarmos pessoalmente, mas Deive acredita que podemos utilizar o digital não só para fazermos lives pontuais e, sim, criarmos nova rotina de falar com Deus.



Nenhum comentário