[News] Isaias Saad lança seu primeiro projeto Ao Vivo
A transmissão aconteceu no Youtube e será distribuída na plataforma a partir desta quinta-feira
Foi marcante a transmissão que o cantor Isaias Saad realizou no dia 27 de março, em seu canal no Youtube, após as músicas e feats ganharem nova roupagem, ele eternizou em imagens um show inesquecível, que emocionou cerca de 33 mil pessoas que acompanharam a LIVE em tempo real.
Agora, é chegada a hora de conferir o resultado do projeto, a primeira música escolhida foi “Eu também / Pra te adorar” que será lançada no próximo dia 02.
“Eu escolhi esta canção para ser a primeira, pois a mensagem dela é incrível, fala sobre como Deus criou os céus e a Terra e detalha desde Gênesis até a Cruz, como Deus fez, como Ele nos amou e nos ama. Afinal, está acontecendo tudo isso, mas não podemos esquecer: ele continua cuidando de nós”, analisa Isaias.
Idealizado em uma semana, os registros surpreendem e não demonstram que em tão pouco tempo o projeto sofreu diversas metamorfoses. Segundo Isaias, a princípio seria uma LIVE comum, no entanto, na construção da ideia, ele e sua equipe estudaram a possibilidade de gravar o projeto, pensando nas pessoas que não tiveram oportunidade de acompanhar. O EP é a realização de um sonho do cantor, que prima por trabalhar com ao vivo.
“Eu sempre quis fazer algo totalmente Ao Vivo, para captar o sentimento que o Espírito Santo gera em nós, no momento em que cantamos sobre Jesus. São muitas emoções, tudo bem, entendo que fica registrado em imagens quando você faz em estúdio, mas eu queria que nesse projeto eu pudesse registrar não só o que eu sentia ali na hora, espiritualmente, mas , também, na minha voz, nos instrumentos e o resultado está incrível, lindo demais, parece até um projeto de estúdio, de tão bonita que ficou a captação”, revela o cantor.
A gravação foi dividida em diversos vídeos, que serão postados no decorrer das próximas semanas. O primeiro teaser foi divulgado ontem (31), às 18h35, e tem causado grande expectativa entre os admiradores de Isaias.
Post Comentário
Nenhum comentário