[News] Cartoon Network disponibiliza aos fãs novos filtros divertidos
Os CN Insiders, Lai Tavares e Gustavo Mello, | testaram e aprovaram os novos filtros |
Estamos em casa, conectados, animados e... juntos! O Cartoon Network apresenta seus novos filtros interativos para que os fãs continuem se divertindo com os personagens do canal também pelas redes sociais. Pardo, de Ursos sem Curso e Gumball, de O Incrível Mundo de Gumball, são as estrelas dessa novidade.
Os novos filtros podem ser encontrados acessando o perfil oficial do Cartoon Network no Instagram. Pardo Vidente vai responder - ou não - qualquer pergunta que você tiver. A questão é saber se você vai gostar da resposta ou, simplesmente, dar risada do que ele vai dizer. É só começar a gravar e clicar na tela para que a sua resposta apareça.
Mas se você gosta desses desafios virtuais que estão por toda a internet, não pode perder o Imite a Cara do Gumball. Assustado, entediado, rindo muito e outras emoções que não dá nem para descrever, só fingindo ser o Gumball mesmo para entender!
E para continuarmos juntos em casa, não esqueça de acessar o CN TAMO JUNTO ! O novo destino digital do Cartoon Network que reúne ideias sobre como se divertir e se cuidar durante esse período de isolamento social. Vamos mexer o corpo, cantar, criar, desenhar e muito mais. Estamos com você!
Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil
http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil
Nenhum comentário