CURIOSO PARA O SHOW DA LIZZO NO BRASIL? CONFIRA TEASER INÉDITO
Apresentação aconteceu em fevereiro e faz parte do projeto YouTube Music Night, que teve parceria com a Warner Music Brasil nesta edição e será lançado
nessa quarta-feira, dia 27
|
|
|
Para a alegria do público e fãs de
Lizzo, um dos eventos mais disputados do início de 2020 no Brasil ganha
teaser inédito. Já está disponível no canal da
Warner Music Brasil no
YouTube um trecho da apresentação da cantora no YouTube Space Rio. O vídeo, que dá uma amostra do que foi o pocket show da artista no país, faz parte do projeto
YouTube Music Night.
|
|
|
Clique e assista agora ao teaser de Lizzo no YouTube Music Night:
|
|
|
A apresentação completa do pocket show realizado para convidados estará disponível nessa quarta-feira, dia 27 de maio, com o registro dos sucessos
“Truth Hurts”,
“Good as Hell”,
“Juice”,
“Cuz I Love You” e
“Boys”.
|
|
|
Comece a contagem regressiva!
A premiere já está disponível, confira aqui:
|
|
|
Esbanjando simpatia e bom humor, declarando amor pelo país, Lizzo fez uma apresentação poderosa com os maiores
hits da carreira para uma audiência de personalidades, entre elas, IZA, Ludmilla, as atrizes Bruna Marquezine e Cleo, a escritora Djamila Ribeiro, os apresentadores Helter Duarte e Spartakus
Santiago e os influenciadores John Drops, Gominho e Alexandra Gurgel. Além deles, outros integrantes do
casting da Warner Music Brasil estiveram presentes: PK, João Gustavo & Murilo, Day & Lara, os integrantes do DDP Diretoria, Miranda, Elana Dara, MC WM, Taby, Nick Cruz e o duo UM44K.
|
|
|
O pocket show faz parte do projeto
YouTube Music Night, que leva artistas ao palco do YouTube Space para gravações exclusivas, disponibilizadas nos canais da plataforma. Esta edição aconteceu em parceria com a
Warner Music Brasil.
Lizzo conta com mais de 10,6 milhões de seguidores nas redes sociais, ultrapassando 3,7 bilhões de
streams nas plataformas digitais. No YouTube, os clipes receberam mais de 22,6 milhões de visualizações só no último mês, e o Brasil é o terceiro país que mais consome os vídeos da artista (fontes:
YouTube Music Charts & Insight e Chartmetric).
|
|
|
|
Warner Music Group
Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone,
Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial,
a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.
|
|
|
|
YouTube Music Night
Projeto que leva aos palcos do YouTube Space Rio diferentes artistas de estrelas ascendentes da música a nomes já consagrados. As apresentações têm formato de pocket show e são gravadas para serem disponibilizadas posteriormente no canal de cada artista.
Sobre o YouTube Space Rio
O YouTube Space Rio é um dos sete espaços colaborativos do YouTube no mundo voltados para criadores. Localizado em um armazém completamente revitalizado no Pier Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, o Space oferece estúdios e equipamentos que podem ser usados
por qualquer usuário da plataforma cujo canal possua a partir de 10 mil inscritos. Treinamentos, workshops e eventos de networking também são oferecidos no local para que os criadores desenvolvam habilidades e conteúdos inovadores.
|
|
|
https://lnk.to/ThisIsLizzo
|
|
|
Nenhum comentário