SHOW DA LIZZO NO YOUTUBE MUSIC NIGHT JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO CANAL DA WARNER
MUSIC BRASIL
Público poderá conferir as performances de “Truth Hurts”, “Good As Hell”, “Juice”, “Cuz I Love You” e “Boys”
|
|
|
A Warner Music Brasil e o
YouTube Music acabam de disponibilizar o
show mais aguardado do ano: Lizzo no
YouTube Music Night. Um dos eventos mais disputados do início de 2020 no Brasil, o pocket show da cantora vencedora de três Grammy Awards já está disponível no canal do
YouTube da Warner Music Brasil e YouTube Music. O registro é resultado da apresentação que a artista fez no YouTube Space Rio, na capital fluminense, em fevereiro passado. A performance
levou a plateia à loucura com os sucessos “Truth Hurts”,
“Good as Hell”,
“Juice”,
“Cuz I Love You” e
“Boys”.
|
|
|
Clique aqui e confira agora a apresentação de Lizzo no Brasil:
|
|
|
Esbanjando simpatia e bom humor, declarando amor pelo país, Lizzo fez uma apresentação poderosa com os maiores
hits da carreira para uma audiência de personalidades, entre elas, IZA, Ludmilla, as atrizes Bruna Marquezine e Cleo, a escritora Djamila Ribeiro, os apresentadores Helter Duarte e Spartakus
Santiago e os influenciadores John Drops, Gominho e Alexandra Gurgel. Além deles, outros integrantes do
casting da Warner Music Brasil estiveram presentes: PK, João Gustavo & Murilo, Day & Lara, os integrantes do DDP Diretoria, Miranda, Elana Dara, MC WM, Taby, Nick Cruz e o duo UM44K.
|
|
|
O pocket show faz parte do projeto
YouTube Music Night, que leva artistas ao palco do YouTube Space Rio para gravações exclusivas, disponibilizadas nos canais da plataforma. Esta edição aconteceu em parceria com a
Warner Music Brasil.
Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – tendo concorrido em oito categorias e conquistado três –, Lizzo concorreu também ao BRIT Awards na categoria de “Melhor Artista Internacional” e fez mais uma apresentação de tirar o fôlego, com um
medley dos principais
hits da carreira, que incluiu
“Cuz I Love You”,
“Truth Hurts”,
“Good As Hell”,
“Juice” e “Boys”, além de descer do palco para interagir com os fãs e plateia que assistiu ao show de perto.
Lizzo conta com mais de 10,6 milhões de seguidores nas redes sociais, ultrapassando 3,7 bilhões de
streams nas plataformas digitais. No YouTube, os clipes receberam mais de 22,6 milhões de visualizações só no último mês, e o Brasil é o terceiro país que mais consome os vídeos da artista (fontes:
YouTube Music Charts & Insight e Chartmetric).
|
|
|
|
Warner Music Group
Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone,
Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial,
a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.
|
|
|
|
YouTube Music Night
Projeto que leva aos palcos do YouTube Space Rio diferentes artistas, de estrelas ascendentes da música a nomes já consagrados. As apresentações têm formato de pocket show e são gravadas para serem disponibilizadas posteriormente no canal de cada artista.
Sobre o YouTube Space Rio
O YouTube Space Rio é um dos sete espaços colaborativos do YouTube no mundo voltados para criadores. Localizado em um armazém completamente revitalizado no Pier Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, o Space oferece estúdios e equipamentos que podem ser usados
por qualquer usuário da plataforma cujo canal possua a partir de 10 mil inscritos. Treinamentos, workshops e eventos de networking também são oferecidos no local para que os criadores desenvolvam habilidades e conteúdos inovadores.
|
|
|
https://lnk.to/ThisIsLizzo
|
|
|
Nenhum comentário