Scott Storch é um dos maiores artistas de pop e hip hop de estúdio, compositor multi-platina e produtor conhecido por
sua assinatura nas melodias de teclado e a incorporação dos sons inspirados no oriente médio em incontáveis hits para artistas que incluem Beyoncé, Post Malone, Roddy Ricch, A Boogie Wit Da Hoodie, P!nk, T.I., Fat Joe, Big Boi, Nas, Snoop Dogg, Lil’ Kim e
The Roots, para citar apenas alguns. O produtor é responsável por estar por trás das cenas em diversos singles de peso nas últimas duas décadas, incluindo a faixa certificada platina e nominada ao Grammy Award “Candy Shop (feat.
Olivia)”, de 50 Cent; “Cry Me A River”, de Justin Timberlake, “Lean Back (feat. Fat Joe & Remy Ma)”, de Terror Squad; “Still D.R.E. (feat.
Snoop Dogg)”, de Dr. Dre; “Run It (feat. Juelz Santana)”; de Chris Brown, “Let Me Love You”, de Mario; “Fighter”, de Christina Aguilera; e “TR666”, de Trippie Redd and Swae Lee’s, entre outros.
Membro fundado do The Roots, Storch recebeu uma série de honrarias ao longo de sua extraordinária carreira, incluindo três nominações ao Grammy Awards e o prêmio de “Compositor do Ano”, em 2006, pela ASCAP.
Aberto sobre as dificuldades com os seus problemas com vício, Storch está pronto para ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação com a abertura do The Heavenly Center (THC), uma instalação de tratamento em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.
The Heavenly Center é um espaço de tratamento inovador, que oferece uma abordagem nova e exclusiva para a recuperação, usando o programa THC. Apesar de enfrentar períodos de escuridão ao longo da extensa carreira, Scott Storch está pronto e preparado para
entregar mais sucessos inovadores ao iniciar uma nova era como artista, em parceria com a Atlantic Records. “Eu tento ser pioneiro em tudo o que eu faço”, afirma o artista. “Isso é algo que eu negligenciei e deveria ter feito anos atrás. Ficando sóbrio, montando
a minha vida, retornando à música e me colocando na mesa, esse era o próximo passo. Eu queria fazer algo para ir além do que as pessoas esperavam de mim”.
|
Nenhum comentário