[News] Shopping Metropolitano Barra leva o clima junino para a casa dos pequenos


A quarta temporada do Mundinho Kids online, projeto do Shopping Metropolitano Barra dedicado a atividades infantis em casa durante o período de quarentena, chega no clima de um dos festejos mais amados do Brasil: a festa junina. Nos episódios de junho, o shopping contará com o retorno da cantora e compositora Tia Gê, que embalou algumas edições da primeira e segunda temporada do projeto virtual, e promete trazer muita música, receitas, dicas de looks juninos e oficinas temáticas, além de uma live preparada especialmente para os pequenos. Os episódios seguem aos domingos, sempre às 16h.

“Com o isolamento social, as festas juninas serão mais raras esse ano, por isso resolvemos levar um pouco das tradições para dentro da casa dos nossos clientes. Com certeza pais e filhos vão se divertir”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Confira a programação completa:

21/06 – Live com Tia Gê (música, contação de história e oficina)

Com músicas típicas de festa junina, do cancioneiro popular, de personagens, MPB para crianças e autorais, Tia Gê vai animar a tarde da garotada. A live ainda terá contação de história, fantoche e oficinas de instrumentos com sucata.

28/06 – Atividade surpresa

SERVIÇO:

Mundinho Kids Online - Shopping Metropolitano Barra

Dia 21 de junho

Horário: às 16h

Instagram do Shopping Metropolitano Barra: @shoppingmetropolitanobarra

Mais informações: https://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores (https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/). Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.



Nenhum comentário