Sofia Reyes, atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, atingiu o status de ícone do novo
movimento pop latino. O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o
hit “1, 2, 3”, parceria com
Jason Derulo &
De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música. A faixa foi destaque nos
charts de diversos países, ultrapassando a marca de 600 milhões de
views com o clipe no YouTube.
No último ano, a cantora mostrou toda versatilidade que tem em colaborações com artistas de diversos gêneros musicais, entre eles
Cheat Codes,
Abraham Mateo,
James Arthur e o cantor italiano
Fred De Palma. Já com
“R.I.P”,
hit que nasceu da parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, Sofia ultrapassou a marca de 160 milhões de
streams globais no Spotify e mais de 168 milhões de
views no clipe.
Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza.
“Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro.
Sofia segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já ultrapassou a marca de 900 milhões de
streams nas plataformas digitais e mais de 995 milhões de
views somando seus clipes no YouTube. Mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante
muitas décadas.
|
Nenhum comentário