[News] Dados do Kantar Ibope consolidam Film & Arts como o canal de entretenimento com maior percentual de público AB
São Paulo, 06 de julho de 2020 – O canal “Film & Arts”, pertencente a AMC Networks International Latin America, se consolida como o canal de entretenimento com maior participação do público AB em sua audiência, segundo levantamento realizado entre os dias 01 e 20 de junho pela Kantar Ibope Media.
O Film & Arts ocupa o segundo lugar no ranking geral dos canais com maior presença deste público segmentado. A programação do canal oferece concertos, espetáculos de teatro e musicais, além de uma seleção de filmes e documentários sobre as artes e o melhor da dramaturgia televisiva e do cinema europeu.
O canal ainda traz atrações como o premiado talk show “The Graham Norton Show”, que recentemente estreou sua 27ª temporada no formato “quarentena”, com os convidados participando de suas casas. Dentre as celebridades que marcaram presença estão Michael Bublé, Chris Hemsworth, Patrick Stewart, Lady Gaga, Katy Perry, John Legend, entre outros nomes de peso. O programa, exibido semanalmente nas noites de terça-feira, é um dos mais assistidos pelo público, por isso ocupa horário nobre na emissora.
As séries européias também tem chamado cada vez mais atenção dos telespectadores – títulos como a italiana “A Vida Prometida”, a francesa “Irresponsável” e a sueca “Kieler Street”, são sucessos de crítica e público em seus países de origem e chegam às telas brasileiras graças à refinada curadoria de programação do canal. No dia 14 de julho, o canal exibirá o tradicional “Concerto de Paris”, ao vivo, diretamente da cidade-luz – em uma edição histórica em meio a pandemia do novo corona vírus.
No último ano, a audiência do canal aos finais de semana cresceu aproximadamente 150%, segundo pesquisa IBOPE MW, o que também mostra um interesse do público por conteúdo de alto padrão, mesmo sem a pandemia.
O Film & Arts está disponível no 116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET.
Sobre o Film&Arts
O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Para mais informações visite:
Sitio web: filmandarts.com.br
Facebook: @FilmAndArtsBr.TV
Twitter: @FilmAndArtsBr
Instagram: @filmandartsbr
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.
AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com
O Film & Arts ocupa o segundo lugar no ranking geral dos canais com maior presença deste público segmentado. A programação do canal oferece concertos, espetáculos de teatro e musicais, além de uma seleção de filmes e documentários sobre as artes e o melhor da dramaturgia televisiva e do cinema europeu.
O canal ainda traz atrações como o premiado talk show “The Graham Norton Show”, que recentemente estreou sua 27ª temporada no formato “quarentena”, com os convidados participando de suas casas. Dentre as celebridades que marcaram presença estão Michael Bublé, Chris Hemsworth, Patrick Stewart, Lady Gaga, Katy Perry, John Legend, entre outros nomes de peso. O programa, exibido semanalmente nas noites de terça-feira, é um dos mais assistidos pelo público, por isso ocupa horário nobre na emissora.
As séries européias também tem chamado cada vez mais atenção dos telespectadores – títulos como a italiana “A Vida Prometida”, a francesa “Irresponsável” e a sueca “Kieler Street”, são sucessos de crítica e público em seus países de origem e chegam às telas brasileiras graças à refinada curadoria de programação do canal. No dia 14 de julho, o canal exibirá o tradicional “Concerto de Paris”, ao vivo, diretamente da cidade-luz – em uma edição histórica em meio a pandemia do novo corona vírus.
No último ano, a audiência do canal aos finais de semana cresceu aproximadamente 150%, segundo pesquisa IBOPE MW, o que também mostra um interesse do público por conteúdo de alto padrão, mesmo sem a pandemia.
O Film & Arts está disponível no 116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET.
Sobre o Film&Arts
O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Para mais informações visite:
Sitio web: filmandarts.com.br
Facebook: @FilmAndArtsBr.TV
Twitter: @FilmAndArtsBr
Instagram: @filmandartsbr
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.
AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com
Nenhum comentário